Notícias às 10:15

Kevinho assume romance com modelo Gabriela Versiani

Reprodução/Instagram

No último domingo (19), Kevinho usou as redes sociais para assumir o namoro com Gabriela Versiani.

Em sua conta no Instagram, o cantor compartilhou uma foto em que aparece ao lado da modelo. Kevinho também postou um vídeo em que dá um beijinho na amada.

"O que falar sobre você, baby? Desde que nos conhecemos há um tempo me apaixonei pelo ser humano de luz que você é e por ser ainda mais linda por dentro! Tenho muita sorte em poder te ter por perto e sentir essa sua energia que me traz calma e felicidade! Saiba que você já é muito especial para mim e te conhecer foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo nos últimos tempos", escreveu ele.

Gabriela se emocionou com a declaração e deixou um comentário na publicação.

"Você me faz chorar, tá? Eu não estava preparada. Ter você por perto é estar sempre com o coração em festa, baby! Sua energia e sua forma de viver a vida é a coisa mais linda de se ver. Amo estar perto de gente leve e linda por dentro. Amo estar perto de você! Obrigada por dividir isso comigo! Você é luz e eu te admiro muito", escreveu.

Hit

Kevinho promete emplacar mais um hit no mundo do funk. Famoso pelo seu bordão "Cê acredita?", o cantor se juntou com o protagonista da série Sintonia e MC, Jottapê, e o astro do brega funk, Dada Boladão, na gravação da música Paredão. O clipe inédito também pode ser conferido no YouTube, contando com a produção da KondZilla.

A filmagem do videoclipe aconteceu na Comunidade do Jaguaré, em São Paulo, e foi escolhida pelo próprio Kevinho. Foi na região, aliás, que a Netflix rodou a gravação de Sintonia. 

A direção ficou a cargo de Kaique Alves, responsável também por dirigir o funkeiro em Olha a Explosão e Rabiola. "O melhor termômetro pra mim, é no set de gravação, quando todas as pessoas que estavam assistindo, cantaram a música, com apenas duas repetições de cena. Paredão é um hit animado, descontraído e tenho certeza que será mais um estouro do Kevinho", comentou o profissional.

Aos 21 anos, o jovem é o maior nome do funk masculino no país, com mais de 6,3 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify e mais de 4 bilhões de visualizações no YouTube.

Kevinho convoca MC Jottapê e Dadá Boladão no hit Paredão

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem se casou em 2019

Quem se separou de 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas