Notícias às 11:33

Kevinho sobre participar do BBB: ‘Seria cancelado na mesma semana’

Reprodução/Instagram

Kevinho tirou um tempinho para responder algumas perguntas dos seguidores na última quinta-feira (26). Nos Stories do Instagram, o funkeiro falou um pouco dos seus planos, e compartilhou alguns detalhes sobre os projetos que estão por vir.

Quando questionado sobre participar do reality-show Big Brother Brasil, Kevinho respondeu:

“Não participaria porque eu acho que eu seria cancelado na mesma semana”, disse aos risos. “Mas eu fiz show lá esse ano e foi incrível, então sempre que eu puder cantar, eu tô indo”, contou.

Kevinho sela a paz com Biel: ‘Se ele insistir, é burrice’

O cantor também recebeu perguntas sobre A Fazenda, mas garantiu que “não participaria de nenhum reality” se não fosse para apenas se apresentar.

Kevinho também respondeu perguntas sobre seu relacionamento, carreira e revelou que está de mudança para uma casa nova. 

"Vou morar com meus pais, desde meus 14 anos fiquei longe deles porque saí de casa muito cedo para ir em busca do meu sonho, e eu até brinco que tirar minha mãe e meu pai do trabalho pra morar comigo foi meu melhor investimento porque eles são tudo pra mim", contou ele.

Kevinho chega com tudo nesta sexta: música e clipe novos. Confira!

Kevinho faz festa para namorada e dá presente de R$ 10 mil

Quanto aos projetos, Kevinho garantiu que vem muita novidade por aí e garantiu que os fãs vão adorar.

“Um dos motivos de eu estar meio sumido aqui é porque eu estou produzindo muita coisa nova, diferente, me reinventando e trazendo coisas muito boas para vocês. Tenho certeza de que vocês vão amar um Kevinho nova era, com uma nova linhagem. Tem muita coisa boa vindo, muita música porrada, aguardem”, disse o cantor, que ainda revelou que vai lançar um hit no final do ano, com uma parceria que ainda não pode revelar.

Meme na web!

Recentemente, os fãs e seguidores de Kevinho se assustaram ao se depararem com a sequência de vídeos do cantor em sua consulta no dentista. Muito bem-humorado, ele mostrou o processo de troca das lentes de contato que usa nos dentes.

No procedimento, os dentes são recobertos por uma camada fina de porcelana, o que lhes dá uma aparência alinhada e muito branca. Mas, para que essa camada de porcelana seja colocada, em alguns casos, é necessário que haja um desgaste nos dentes da pessoa, como aconteceu com Kevinho.

“Quem ri, não vai pro céu”, brincou ele no vídeo.

Cê acredita?! Dez coisas sobre Kevinho que você precisa saber

O funkeiro, que estava acompanhado pela namorada, ainda legendou.

“Dentinho de tubarão”, escreveu.

Meme MC Kevinho

 

MC Kevinho ganha memes após mostrar o antes e depois dos seus dentes

As imagens estão no stories do Instagram @kevinho

Mais natural

Kevinho explicou que o desgaste nos dentes foi feito por outro profissional.

“Galerinha só pra avisar, esse desgaste do meu dente é de anos e anos atrás, hoje em dia pra você colocar lente não desgasta quase nada, ainda mais com o Dr. Viotto, que é o mais top”, disse 

O cirurgião dentista responsável pela mudança explicou que ele mudaria a prótese por um modelo mais natural

“Mais naturalidade, a textura do dente diferente. Vamos manter a cor branquinha, que ele gosta, mas o jeito, o formato, tem que ser natural

Recentemente, em A Fazenda, Biel deu um susto nos peões. Ele colocou achocolatado nos dentes e disse que as lentes de contato haviam caído.

MC Kevinho vai a Portugal para festival de funk

Notícias Relacionadas