Notícias às 08:00

Khloe Kardashian admite que não gostava de um ex-cunhado

Reprodução/Instagram

Khloé Kardashian confessou que nunca gostou de um dos ex-namorados da irmã Kourtney Kardashian. Embora não tenha citado nomes, os fãs sabiam que se tratava do modelo Younes Bendjima. 

Durante o último episódio do reality da família, Keeping up with the Kardashians, Khloe perguntou a sua irmã mais velha se ela ainda falava com o 'qual é mesmo seu nome?'. 

Khloé então continuou: "Você olha para trás e acha que ele pode ter sido um pouco negativo para você?". 

Kourtney respondeu que sim e reconheceu que de vez em quando eles ainda trocam mensagens de texto pelo celular. 

“Eu me sinto muito feliz com meu próprio estilo de vida”, explicou Kourtney, admitindo que seu ex era uma pessoa 'negativa', e que por isso ela desistiu do relacionamento. 

Khloe concordou com Kourt e posteriormente nas redes sociais, ela também se referiu a ele como uma pessoa 'tóxica'. 

No Twitter, Kardashian escreveu: "Era tããão tóxico e negativo para Kourt #KUWTK.". 

Quando questionada por um fã se ela estava falando sobre Bendjima, a mãe de True Thompson respondeu: "Você é inteligente." 

Na espera

 

Ao que parece, embora, atualmente, esteja namorando a modelo de 19 anos, Amelia Gray Hamlin, Scott Disick não tira a ex, Kourtney Kardashian, mãe de seus três filhos, da cabeça. Recentemente, no programa Keeping up with the Kardashians, Scott declarou que se casaria com a ex-namorada. 

Scott falou disso em uma cena do próximo episódio do icônico reality show, e dias depois que Kourtney assumiu seu relacionamento com o baterista do Blink 182, Travis Barker. 

Em uma virada inesperada de eventos, Disick foi questionado por Kim durante conversa em família. 

“Kourtney e Scott, então, quando vocês vão voltar?”, Kim perguntou aos dois. Scott foi quem respondeu: "Onde quer que Kourt esteja, eu fico com ela para sempre”, avisou.

Khloe Kardashian revela trauma sexual
Khloe Kardashian terá óvulos fertilizados em breve
Khloe Kardashian flagrou Kris Jenner na cama com Bruce

Notícias Relacionadas