Imprimir

Notícias

24/07/2020 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian chama Tristan de 'seu melhor amigo'

Empresária acredita que a quarentena ajudou a cicatrizar as feridas

Khloe Kardashian chama Tristan de 'seu melhor amigo' - Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian e Tristan Thompson tiveram um relacionamento difícil após duas supostas traições do jogador de basquete, mas parece que os dois já enterraram os problemas e conflitos do passado. Khloe admitiu em nova conversa com a revista People, que considera seu ex 'um dos seus melhores amigos'. 

A irmã de Kim Kardashian explicou que ela e Tristan estão nos melhores termos e muito dedicados a sua filha True, de dois aninhos, em primeiro lugar. 

"Muita gente não entende, mas lidamos com o amor e colocamos nossa filha em primeiro lugar. Se você tem essa ideia, tudo segue facilmente", disse à publicação. 

"Temos uma família unida. Isso será para sempre, então temos que fazer o melhor que podemos", justificou. 

A empresária acrescentou que, apesar dos problemas passados, eles se aproximaram mais devido a quarentena, e passaram a maior parte do tempo juntos. 

"Tristan e eu precisávamos desse tempo para nos curar, e precisei de tempo para superar as minhas emoções. Mas agora ele é, literalmente, um dos meus melhores amigos. Muito disso se deve a quarentena. Passamos muito tempo juntos e sem distrações, e ao vê-lo como pai e como ele é útil, fico agradecida. Especialmente nesse momento tão isolado. Estou realmente agradecida por esse apoio e essa ajuda adicional", comentou. 

Khloe acrescentou à revista: "Estou realmente orgulhosa dele e de mim mesma. A chave é que tivemos muitos exemplos. Agora que sou adulta e tenho uma filha, sei que é difícil compartilhar a criação, eu entendo", afirmou.

Khloe Kardashian lança indiretas ao cunhado Kanye West

 

Homenagem do ex

 

Khloe Kardashian completou 36 anos em junho passado e ganhou homenagem de seus familiares e amigos, mas uma das mensagens que ela recebeu foi do ex, Tristan Thompson, pai de sua filha True, de dois anos. 

O jogador de basquete compartilhou em seu Instagram uma foto do ex-casal com a filha, e agradeceu a Khloe por ajudá-lo a 'aprender e crescer', além de chamá-la de 'pessoa incrível'. 

"Agora sou sábio o suficiente para saber que você entrou na minha vida para me mostrar exatamente o que significa ser uma pessoa incrível. Agradeço como sou capaz de aprender e crescer por causa de você. Agradeço a Deus pela mulher linda e amorosa que você é para todos, especialmente para nossa filha True. Você merece o mundo Koko! True e eu amamos você, mamãe. Feliz aniversário @khloekardashian". 

A empresária foi à seção de comentários agradecer o carinho do ex: "Awww isso é tão doce!! Obrigada TT", escreveu. 

Isso ocorre depois que uma fonte revelou que Khloe e Tristan se tornaram 'mais próximos' durante a pandemia do coronavírus, depois de passarem a quarentena juntos, para que ambos pudessem compartilhar os deveres de cuidar da filha True.





Notícias Relacionadas

28/10/2020 | 16h00m - Giovanna Prisco

Khloé Kardashian sobre Covid-19: 'A tosse queimava'

17/10/2020 | 08h00m - Flávia Ávila

Kendall Jenner e Corey Gamble discutem: 'Babaca'



Instagram

Instagram

OFuxico