Notícias às 13:00

Khloe Kardashian completa 36 anos e ganha homenagem do ex

Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian completou 36 anos no sábado (27) e ganhou homenagem de seus familiares e amigos, mas uma das mensagens que ela recebeu foi do ex, Tristan Thompson, pai de sua filha True, de dois anos.

O jogador de basquete compartilhou em seu Instagram uma foto do ex-casal com a filha, e agradeceu a Khloe por ajudá-lo a 'aprender e crescer', além de chamá-la de 'pessoa incrível'.

"Agora sou sábio o suficiente para saber que você entrou na minha vida para me mostrar exatamente o que significa ser uma pessoa incrível. Agradeço como sou capaz de aprender e crescer por causa de você. Agradeço a Deus pela mulher linda e amorosa que você é para todos, especialmente para nossa filha True. Você merece o mundo Koko! True e eu amamos você, mamãe. Feliz aniversário @khloekardashian".

A empresária foi à seção de comentários agradecer o carinho do ex: "Awww isso é tão doce!! Obrigada TT", escreveu.

Isso ocorre depois que uma fonte revelou que Khloe e Tristan se tornaram 'mais próximos' durante a pandemia do coronavírus, depois de passarem a quarentena juntos, para que ambos pudessem compartilhar os deveres de cuidar da filha True.

Reconexão

Khloe Kardashian já cansou de desmentir que ela e Tristan Thompson se reconciliaram amorosamente, mas confirmou recentemente que os dois passam a quarentena do coronavírus juntos em sua casa de Calabasas, ao lado de sua filha de dois anos, True.

Mas uma fonte próxima ao casal assegurou ao programa de televisão Entertainment Tonight que o confinamento junto acabou ajudando o ex-casa a se reconectar, e os dois gostaram da experiência de passar tanto tempo juntos, curtindo a filha, como uma família.

O noticiário conta que eles decidiram se isolar na casa de Khloe em meio à atual pandemia de coronavírus, para que ambos pudessem estar com a bebê, mas foi alegado que agora estão mais próximos do que nunca.

"Khloe e Tristan estão se isolando juntos e realmente gostaram do tempo que passaram com a filha True. Este tempo sozinha com ele, realmente permitiu que eles se reconectassem sem influências externas", sugeriu o informante.

Esse comentário chega dias depois que a estrela de 'Keeping Up With The Kardashians' criticou os trolls pelas 'coisas doentias e dolorosas'  que falam sobre ela.

Mas a própria Khloe Kardashian admitiu recentemente no reality show do canal E!, seus planos com Tristan, para ter outro filho.

Ela compartilhou na época: "Venho fazendo injeções de hormônios há cerca de cinco dias e o processo de injeção foi bom. Não sei por que, eu fico tipo 'Ah, tudo bem, não é tão ruim assim.' Eu tenho um doador de esperma. Sim, Tristan.", justificou, levantando várias discussões.

Há quem diga que o casal aproveitou o confinamento para chegar a um acordo sobre o tema.

Khloe Kardashian recebeu homenagem de aniversário

Para ver a postagem original clique aqui

Notícias Relacionadas