Imprimir

Notícias

07/01/2017 | 14h28m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Reprodução/Instagram/@khloekardashian

Khloé Kardashian diz que Kim ‘tem que redefinir as prioridades’

Socialite ainda contou quais são os desejos dela para a família em 2017

Khloé Kardashian diz que Kim ‘tem que redefinir as prioridades’ - Reprodução/Instagram/@khloekardashian

Não podemos negar: 2016 foi um ano bem agitado para a família Kardashian. Com assaltos, nascimentos e muitos acontecimentos, Klhoé Kardashian decidiu abrir o jogo sobre os desejos para 2017.

"Foi um ano incrível para o crescimento, mas também um ano bastante frenético para a minha família. Em geral, quero que todos da minha família tenham um feliz e saudável ano”, começou a socialite em entrevista à People.

A partir daí, ela começou a separar os desejos para cada irmã. “Acho que com tudo o que aconteceu na vida da Kim este ano, ela tem que redefinir as suas prioridades. O tempo cura e acho que ela está em um melhor momento agora. Portanto, espero que este ano ela se foque na família e na sua própria felicidade”, disse Kim.

Quando o assunto é Kourtney Kardashian, a socialite tem esperança que a irmã lance o seu próprio projeto. “Adoro a casa onde a Kourt mora. Às vezes as mulheres podem perder o sentido de identidade por causa das tendências que temos na vida de nos dedicarmos apenas aos filhos. Espero que ela encontre tempo para ela própria também. Adoraria ver a Kourt avançar com algo que é apenas dela. Ela é tão talentosa, acho que seria ótimo ela fazer algo relacionado com a design de interiores ou outro dos seus hobbies”, comentou.

Sobre a mãe do clã Kardashian-Jenner, Kris, ela é bem enfática: “A minha mãe faz tanto por todos nós. Estaria louca se fosse eu. A quantidade de filhos que ela tem e o fato de que quase todos somos pessoas caóticas… não sei como ela faz. Se precisar vou mudar o número de telefone dela e não dar a ninguém durante um mês. Ela precisa de tempo para ela”, brincou Klhoé. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico