Imprimir

Notícias

10/12/2019 | 00h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian é criticada por não perdoar Jordyn Woods

A mãe de True foi ao Instagram esclarecer os fatos

Khloe Kardashian é criticada por não perdoar Jordyn Woods - Reprodução/Instagram

Em um episódio recente de Keeping Up With the Kardashians, Khloe Kardashian recebeu alguns presentes caros do ex, Tristan Thompson,  e alguns fãs questionaram a socialite nas redes sociais, após o programa por que ela estava demonstrando carinho e perdão para com ele, mas não para Jordyn Woods.

A mãe de True Thompson terminou seu relacionamento com o jogador de basquete depois dele ter tentando beijar a ex-melhor amiga de Kylie Jenner, mas parece que com o ex, ela está tentando ficar numa boa, enquanto não fala mais com Jordyn, que também perdeu a amizade de Kylie por conta desse deslize.

Mas Khloe não quis deixar as coisas no ar e postou uma longa história no Instagram após o episódio, para esclarecer alguns pontos e afirmar que não guarda rancor de ninguém.

Disse:

"Não tenho sentimentos negativos ou odiosos por ninguém! A vida é curta! Somos todos humanos tentando descobrir essa coisa chamada vida ... Sim, tenho permissão para sentir mágoa e dor. Não seria natural para mim fingir que não. Pessoalmente, não quero carregar um coração odioso".

Ela então esclareceu ainda mais sua mensagem.

"A razão pela qual eu decidi postar isso é porque estou vendo muitas idas e vindas com pessoas perguntando 'por que não mantenho a mesma energia com Jordyn?'... Essa mensagem é para Jordyn", ela escreveu.

"É para quem mais me machucou. Por algum motivo, as pessoas querem assumir que estou falando apenas de Tristan. Esta mensagem se aplica a TODAS as partes envolvidas em situações que já me machucaram. Eu segui em frente, encontrei perdão e desejo apenas felicidade e alegria!", afirmou.

Depois da postagem de Khloe Kardashian, Jordyn Woods também foi às redes sociais para dar uma cutucada na ex-amiga. Muitos acreditam que realmente seu comentário no Twitter estava dirigido à Khloe Kardashian:

"Alguém em algum lugar ainda está discutindo o 'velho você' porque não tem acesso ao 'novo você'", escreveu justificando posteriormente: "Nem tudo postado é direcionado a uma pessoa em geral. Eu lido com muitas coisas diferentes diariamente. É tudo Amor. Apenas vibrações positivas". 

Khloe Kardashian foi assediada por ex quando terminou com Tristan


 







Instagram

Instagram

  • Simone Mendes, da dupla com Simaria, está hospedada em um luxuoso hotel de Las Vegas, com o marido e o filho. Na última quarta-feira (26), a cantora caiu no riso, ao comparar as torneiras do lugar com as de sua casa #OFuxico (Via Instagram @simoneses)
  • Giulia Costa completou 20 anos e, após ficar 45 dias sem provar açúcar, comeu diversos doces feitos pela avó materna, Rachel Costa #OFuxico
(Via Instagram @giuliacosta)
  • Alerta de fofura 💕 Zoe aparece brincando no closet da mamãe, Sabrina Sato, fazendo aquela bagunça com o papai, @dudanagle #OFuxico
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Filhos de @gisele e Tom Brady brincam de ‘trenó’ em casa. Não faltou animação entre eles, não é mesmo?! 😁 #OFuxico
(Via Instagram @tombrady)
  • Após folia de Carnaval, Claudia Leitte se declara para o marido Márcio Pedreira nas redes sociais
(Via @claudialeitte)
  • Em suas redes sociais, Jojo Todynho defendeu a repórter Tatiana Nascimento, da Globo, que foi acusada de gordofobia após um comentário no Carnaval
(Via @jojotodynho )
  • O jogo acabou para @biancaandradeoficial . A influencer foi eliminada do BBB20 com 53,09% dos votos em Paredão contra @felipeprior e @laneeoficial . Você gostou do resultado? #BBB20 #biancaandrade #bianca @bbb @jbboninho

OFuxico