Imprimir

Notícias

09/10/2019 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian e Kylie Jenner reecontram ex-companheiros

Lamar Odom e Tyga também estavam no clube noturno no fim de semana

Khloe Kardashian e Kylie Jenner reecontram ex-companheiros - Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian e Kylie Jenner decidiram sair juntas no fim de semana, dias depois da notícia do fim do relacionamento de Kylie com Travis Scott.

As irmãs foram se divertir em uma festa de amigos, no clube noturno Hyde Lounge, em Los Angeles, e curiosamente no mesmo local estavam seus ex, Lamar Odom e Tyga.

Não se sabe se foi um encontro casual, ou se as celebridades sabiam antecipadamente que seus ex-parceiros estariam lá.

De acordo com a revista US Weekly, tampouco se sabe se eles passaram um tempo juntos no lugar.

Esta é a segunda vez que Kylie Jenner se encontra 'casualmente' com seu ex-namorado, desde que terminou com o pai de sua filha.

Mas Kylie já negou que seu rompimento com Travis Scott se deva a uma 'reaproximação' com Tyga, e assegurou que eles estão em excelentes condições pelo bem de sua filha comum, Stormi.

Por sua parte, Khloe também mantém uma amizade com Lamar Odom, que reconstruiu sua vida depois de quase morrer de overdose de drogas, porém, dizem que a mãe de True Thompson anda flertando com o ex, Tristan Thompson, nas redes sociais, e isso poderia significar uma possível reconciliação em breve.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu

OFuxico