Imprimir

Notícias

14/06/2020 | 23h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian e Tristan Thompson aparecem juntinhos

O ex-casal poderia finalmente confirmar que a quarentena ajudou a retomar o relacionamento

Khloe Kardashian e Tristan Thompson aparecem juntinhos - Reprodução/Instagram

Uma foto que está circulando nas redes sociais mostra que Khloe Kardashian e Tristan Thompson estão bem próximos mesmo depois de passarem a quarentena juntos em família com a filha de dois anos, True Thompson.

Eita! As Kardashian-Jenner e suas maiores polêmicas

Os dois foram vistos parecendo bastante carinhosos na festa virtual de aniversário de seu amigo Oğuz Savaş nesta semana.

Jordan, ex-colega de equipe do Cleveland Cavaliers, foi quem compartilhou um vídeo em seu Instagram Stories, com um grupo de pessoas cantando "Parabéns a Você" a Savaş, e Khloe aparece sorridente, sendo abraçada por Tristan, na cozinha de sua casa em Los Angeles, enquanto seguravam seus telefones para gravar. No vídeo, o nativo do Canadá parecia ter o braço em volta de Kardashian enquanto ela se inclinava em seu ombro.

A apresentadora do Revenge Body e Thompson começaram a namorar em setembro de 2016, três meses antes de finalizar o divórcio de Lamar Odom. Eles terminaram em fevereiro de 2019 depois que o jogador de basquete foi pego beijando a então melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods, em uma festa em sua casa. Thompson já havia traído Kardashian com várias mulheres enquanto ela estava grávida de sua filha, True.

Desde a separação, o ex-casal mantém um relacionamento amigável enquanto cria True. A estrela da NBA, que também compartilha o filho Prince, de três anos, com a ex-namorada Jordan Craig, também fez várias tentativas de reconquistar a irmã de Kim Kardashian.

Kim Kardashian se diverte com respostas de Saint sobre ela
Kendall e Kylie Jenner relembram transição de sexo do pai

Reconexão com Tristan na quarentena

Khloe Kardashian já cansou de desmentir que ela e Tristan Thompson se reconciliaram amorosamente, mas confirmou recentemente que os dois passam a quarentena do coronavírus juntos em sua casa de Calabasas, ao lado de sua filha de dois anos, True.

Mas uma fonte próxima ao casal assegurou ao programa de televisão Entertainment Tonight que o confinamento junto acabou ajudando o ex-casa a se reconectar, e os dois gostaram da experiência de passar tanto tempo juntos, curtindo a filha, como uma família.

O noticiário conta que eles decidiram se isolar na casa de Khloe em meio à atual pandemia de coronavírus, para que ambos pudessem estar com a bebê, mas foi alegado que agora estão mais próximos do que nunca.

"Khloe e Tristan estão se isolando juntos e realmente gostaram do tempo que passaram com a filha True. Este tempo sozinha com ele, realmente permitiu que eles se reconectassem sem influências externas", sugeriu o informante.

Esse comentário chega dias depois que a estrela de 'Keeping Up With The Kardashians' criticou os trolls pelas 'coisas doentias e dolorosas' que falam sobre ela.

Mas a própria Khloe Kardashian admitiu recentemente no reality show do canal E!, seus planos com Tristan, para ter outro filho.

Ela compartilhou na época: "Venho fazendo injeções de hormônios há cerca de cinco dias e o processo de injeção foi bom. Não sei por que, eu fico tipo 'Ah, tudo bem, não é tão ruim assim.' Eu tenho um doador de esperma. Sim, Tristan.", justificou, levantando várias discussões.

Há quem diga que o casal aproveitou o confinamento para chegar a um acordo sobre o tema.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico