Notícias às 09:00

Khloe Kardashian e Tristan Thompson já gravam juntos para reality

Grosby Group

Na semana passada, Scott Disick confirmou que Khloe Kardashian e Tristan Thompson estão juntos novamente. E esta semana Khloe, de 36 anos, e Tristan, de 29, demonstraram que realmente estão juntos e felizes, quando foram vistos desfrutando de uma caminhada matutina juntos em Malibu Hills.

Os pais de True, de dois anos, estavam próximos durante esse passeio, enquanto desfrutavam de um pouco de ar fresco e da natureza. A equipe de Keeping Up With The Kardashians, por sua vez, filmava tudo.

Khloe usava máscara, legging preta e uma jaqueta de zíper, com seus cabelos castanhos presos.

Tristan, que joga pelo Cleveland Cavalliers, ficou próximo dela com um enorme sorriso no rosto, e sem máscara.

Khloe Kardashian e Tristan Thompson caminhando e se reaproximando após separação

Uma fonte da revista People confirmou que os dois se reconectaram durante o bloqueio do coronavírus, já que passaram a quarentena juntos, como uma verdadeira família, com a filha True.

Scott Disick confirma reconciliação de Khloe e Tristan
O pacto secreto das Kardashians para ficarem milionárias

Reconciliação

Depois que a assessoria de Khloe Kardashian desmentiu a reconciliação entre ela e Tristan Thompson, finalmente o casal confirmou que está junto de novo, após se reconectaram durante a quarentena que passaram juntos na casa da empresária com sua filha de dois anos True.

O jornal Daily Mail revelou que eles não só estão de volta, mas com muitos planos para o futuro, e o primeiro deles é comprar uma casa juntos.

Os pais de True já não escondem seu relacionamento. Os dois foram fotografados em clima carinhoso quando voltavam da celebração, no fim de semana, do aniversário de Kylie Jenner nas ilhas Turcas e Caicos.

Tristan foi fotografado tocando carinhosamente a cintura da amada enquanto a ajudava a fazer as malas da viagem.

O relacionamento do casal foi destruído há dois anos, quando Tristan se envolveu em um escândalo de infidelidade quando Khloé estava entrando em trabalho de parto de True.

Enquanto isso, no ano passado, o casal se separou depois que Tristan supostamente admitiu que a traiu com a ex-melhor amiga de Kylie, Jordyn Woods.

Mas, desde então, as coisas melhoraram. Uma fonte já havia confirmado à revista People que eles estavam juntos de novo.

No início desta semana, houve relatos de que o casal agora está procurando comprar uma casa juntos, enquanto uma fonte próxima à estrela confirmou à publicação que eles pretendem oficializar a relação.

Cabe destacar que Khloe já confirmou através dos stories do Instagram, o que todos já sabiam. Mas cansada das críticas por ter voltado com o ex que a traiu, ela respondeu: "Não é um segredo, apenas não é da sua conta!", avisou.

Notícias Relacionadas