Notícias às 13:00

Khloe Kardashian e Tristan Thompson planejam segundo filho

Khloe Kardashian posa feliz com a filha True
Reprodução/Instagram

Quando o trailer da última temporada de Keeping Up With The Kardashians saiu, os fãs descobriram que Khloe Kardashian e Tristan Thompson talvez estariam planejando ter outro bebê juntos em breve! 

No vídeo, Khloe é vista dizendo ao namorado que é hora de dar um irmãozinho a sua filha. 

"Eu acho que é hora de ter outro filho", Khloe diz no trailer. 

Uma fonte próxima à Khloe contou ao programa E! News que 'Tristan se sente do mesmo jeito': "Ele também quer outro filho já que eles estão juntos de novo.", afirmou. 

"Os dois estão na mesma página e querem ter outro bebê em breve", revelou o informante. 

"Khloe sabe o valor de um irmão e como é crescer em uma casa cheia de crianças, e quer isso para True. É algo no qual eles estão trabalhando há um tempo (…) Tristan apoia Khloe e quer que isso aconteça. Ele vai com ela ao médico e ouve o que ela está sentindo. Ele está envolvido e está investindo no futuro de sua família juntos". 

Não se sabe se Khloe já está grávida, mas comenta-se que ela poderia revelar a nova gravidez no episódio final do reality show familiar. 

Casamento

 

Khloe Kardashian ainda não confirmou, publicamente, que voltou a se relacionar amorosamente com o pai de sua filha True, Tristan Thompson, mas, segundo uma fonte próxima à empresária, ela não só voltou com o jogador de basquete no ano passado, como está planejando seu futuro com ele e um filho mais. 

A fonte revelou ao canal E! que 'Khloe está aberta à ideia de se casar' com Thompson, depois de supostamente ter sido pedida em casamento há algumas semanas. 

De acordo com a publicação, Khloe e Tristan teriam trocado alianças depois de passarem a temporada natalina juntos. 

"Khloe já disse, ela está aberta ao casamento se as coisas funcionarem", comentou o informante, acrescentando que sua irmã Kim Kardashian apoia sua decisão. 

Porém, supostamente sua mãe Kris Jenner está 'cética' em relação à reconciliação de Tristan e Khloe, 'dada a reputação de mulherengo dele'. 

Quanto a Khloe ela segue firme em seus planos: 

"Ela imagina o casamento dos sonhos e definitivamente quer ter outro bebê, independente deles estarem casados (…) mas o momento deve ser adequado antes de chegar a se casar", revela a fonte.

Notícias Relacionadas