Notícias às 04:00

Khloe Kardashian esnoba Caitlyn Jenner e gera polêmica

Reprodução/Instagram

Caitlyn Jenner completou 70 anos no último dia 28 e reuniu sua família para uma festa íntima em sua casa em Malibu. Kim e Kourtney Kardashian, e Kendall e Kylie Jenner estiveram presentes.

Porém, Kris não compareceu à celebração. Outra que se negou a participar do aniversário do ex-padrasto foi Khloe Kardashian. Ela ainda não perdoou Cailtyn pelas coisas que a celebridade transgênero disse sobre sua mãe em seu livro de memórias.

Caitlyn Jenner compartilhou uma foto de seu jantar de aniversário. Ela foi presenteada com um bolo que tinha uma foto dela como Bruce Jenner segurando as filhas Kendall e Kylie pequenas. Antes de assoprar as velas, Kylie deu um abraço e um beijo nela. 

Depois, todos eles posaram para uma foto em grupo, onde Caitlyn mostrava orgulhosa seu bolo de aniversário.

De acordo com uma fonte, os problemas de Khloe com Caitlyn também foram o motivo dela não ter ido a abertura do Seminole Hard Rock & Cassino em Hollywood, na Flórida, na semana passada. Fontes disseram que a estrela de 70 anos queria evitar Khloe e Scott Disick.

Khloe Kardashian e Caitlyn Jenner não têm uma boa relação desde que a ex-estrela de I Am Cait criticou sua mãe, Kris Jenner, em seu livro de memórias, The Secrets of my Life. Entretanto, em uma recente entrevista ao podcast Divorce Sucks, a estrela de Keeping Up With The Kardashians disse que estava tudo bem entre elas.

“Estou de boa com Caitlyn”, ela disse na época.

“Eu a vi recentemente, e quando a vejo, está tudo bem. Eu acho que passamos por um longo caminho. Foi uma luta para todos nós… não por causa da transição. Acho que pelo jeito que lidamos com tudo”.

Notícias Relacionadas