Notícias às 05:00

Khloe Kardashian foi assediada por ex quando terminou com Tristan

Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian não está buscando um novo amor. Embora ela reconhece que o ex, Tristan Thompson, anda tratando de reconquistá-la, ela não tem interesse.

Segundo a revista OK! depois que ela terminou com Thompson, pai de sua filha True, após o episódio de traição dele com a ex-melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods, alguns nomes famosos tentaram se aproximar da empresária.

"Alguns ex de seu passado a deixaram saber que estão ali para ela… French [Montana] foi um deles", revela uma fonte, sobre o cantor com quem a socialite namorou de 2012 a 2014.

Khloe disse recentemente que está completamente focada na filha True, que é sua principal prioridade nesse momento, por isso justifica que começar um novo relacionamento ou aceitar o ex de volta, está fora de seus planos.

Esta semana no episódio do reality da família, Keeping Up with The Kardashians, o público pôde ver todos os presentinhos fofos que Tristan Thompson deu a Khloe Kardashian no aniversário dela, incluindo um colar e um anel de diamantes deslumbrantes. Durante esse episódio, o jogador do Cleveland Cavaliers também confessou seu amor por sua ex-namorada.

No Twitter, Khloe enalteceu o ex como pai e afirmou que os dois estão sendo incríveis trabalhando juntos na criação da filha:

"Ele é o pai de True – ela merece ter um pai amoroso e incrível. Tristan é incrível para ela. Ela merece isso. Todos cometemos erros na vida e nenhum de nós é perfeito. Não vou me apegar a essa negatividade [da infidelidade], porque isso só vai me machucar".

Notícias Relacionadas