Notícias às 10:00

Khloé Kardashian manda indireta: ‘mentirosos fazem juras’

Reprodução/Instagram

Depois que Khloé Kardashian e Tristan Thompson se separaram, as coisas não ficaram bem entre ela e Jordyn Woods, acusada de ser o pivô da separação e de ter sido amante do jogador.

Durante o mês de março, Jordyn foi ao programa no Facebook de Jada Pinkett-Smith, Red Table Talk, e agora foi revelado que Woods passou por um teste no detector de mentiras para provar sua versão do caso.

“Foi um pedido de Jordyn. Foi um pedido seu para vir aqui, ela quis fazer o teste do detector de mentiras. Tínhamos um polígrafo forense com mais de 25 anos de experiência em investigações criminais e civis. Foi para ela e as pessoas que ela ama", explicou Jada.

Um vídeo com parte do teste de Jordyn com o poligrafista Shon Thurman foi divulgado na web, e nele podemos ver a prova de que ela não chegou a ir para a cama com Tristan Thompson.

“Você teve relações sexuais com Tristan Thompson?”, questionou Thurman.

“Não”, respondeu a musa imediatamente.

"Jordyn, acho que você fez um bom trabalho. Você definitivamente passou e acredito que está sendo sincera", finalizou o poligrafista.

Claro que esta revelação repercurtiu na web, e não demorou muito para que Khloé se pronunciasse, publicando uma indireta no Instagram que os seguidores rapidamente identificaram ser para Jordyn.

“Mentirosos estão sempre prontos para fazerem juras. Nunca confie na sua língua quando seu coração estiver amargurado ou partido. Fique calado até que esteja curado. Pare de perdoar tanto, as pessoas sabem exatamente o que elas estão fazendo”, compartilhou a empresária em uma série de posts.

Relembre o caso na versão de Jordyn Woods

Jordyn Woods deu sua própria versão da história sobre ser o pivô da separação entre Khloé e Tristan

Como já foi dito, nesse programa Jordyn contou ao mundo pela primeira sua versão da história, e afirmou que tudo não passou de um mal entendido, pois fora com alguns amigos para uma festa na casa de Thompson.

"Eu disse: 'Legal, tudo bem. É um ambiente seguro. Eu prefiro estar na casa dele do que na casa de um estranho'", lembrou a modelo, comentando que esse foi seu primeiro erro.

"Eu não deveria ter ido pra lá. Esse foi o primeiro passo ruim que dei. O que eu pensaria se alguém bem próximo de mim, fosse para a casa do meu ex ou do pai da minha filha? Eu não pensei sobre isso. Isso foi parte do problema. Eu deveria ter ido para casa depois da festa. Eu nem deveria estar lá", lamentou Woods.

“Em um momento, finalmente olhei para fora e pensei: 'Olha, o sol está nascendo. Eu preciso ir para casa.'. Tristan sugeriu que eu ficasse. Ele me disse: 'Você tem certeza? Tudo bem, você pode estar segura aqui'. Eu respondi: 'Sabe de uma coisa? Eu preciso ir. Eu tinha um carro lá fora, havia um motorista esperando por mim. E é aí que a história se complica", relembra Jordyn.

"Na saída, ele me beijou. Não havia paixão, nada. Ele apenas me beijou. Foi um selinho, não um beijo francês. Eu sinto que não posso apontar para ninguém. Não posso dizer: 'Você fez isso’, porque me permiti me colocar nessa posição. Eu me permiti estar lá. Eu nunca fiquei tão bêbada a ponto de não lembrar o que aconteceu. Eu nunca perdi o sentido. Havia álcool envolvido. Eu estava bêbada, não feliz. Eu estava bêbada, mas não para perder a consciência. Eu sabia onde estava", disse na época.

"Eu não sabia como me sentir. Eu pensei: 'Isso não pode estar acontecendo'. Eu estava saindo e depois eu fui embora imediatamente", afirmou, negando que tenha feito sexo com Thomspon.

Khloe Kardashian é criticada por não perdoar Jordyn Woods

Notícias Relacionadas