Imprimir

Notícias

02/12/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian manda papo reto para haters

Empresária deixou claro que não está nem aí para as opiniões alheias

Khloe Kardashian manda papo reto para haters - Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian deixou claro, mais uma vez, que não se importa com o que as outras pessoas tem a dizer sobre seu relacionamento com a estrela da NBA, Tristan Thompson, pai de sua filha de dois anos, True. Nos últimos dias, a empresária passou a dizer ao mundo exatamente como se sente enquanto compartilhava uma série de mensagens por meio do  Instagram Stories, e muitos acham que é sua resposta para alguns seguidores que não entendem como ela pode voltar a ficar com Tristan, se ela a traiu duas vezes. 

Mas, Khloe alfinetou muita gente com suas citações: 

"Sua vida não será sua se você se importar com o que os outros pensam", compartilhou no sábado (28). 

"Sua mente vai acreditar no que você disser. Alimente-a com fé. Alimente-a com a verdade. Alimente-a com amor", dizia outra legenda. 

"Deixe ir. Se te fizeram mal, você faz mais mal a si mesma quanto mais guarda esse rancor", afirmou em outra postagem. 

"Não deixe que os dias ruins façam você pensar que tem uma vida ruim", assegurou. 

Entre as várias mensagens, havia uma que chamou mais a atenção: "Se te faz feliz, não tem porque fazer sentido para os outros".

 Khloe Kardashian aceita se mudar para Boston com Tristan

Kim Kardashian parabeniza cunhado por contrato milionário

Mudança para Boston

 

Khloe Kardashian não vai se mudar para Boston com Tristan Thompson. O jogador de basquete acaba de assinar um milionário contrato para jogar por dois anos com a equipe Boston Celtics. Apesar das especulações sobre sua possível reconciliação com o pai da sua filha, a estrela de Keeping Up With The Kardashians disse que não vai com ele para a Costa Leste dos Estados Unidos. 

Uma fonte contou ao programa E!News que Khloe vai ajudar o pai de True a se acomodar na casa nova, porém não pretende fixar residência em Boston por dois anos. 

"Ela vai ficar em Los Angeles com True. Eles não querem desregular a rotina da bebê ou afastá-la de seus primos", disse. 

A fonte também disse que mãe e filha farão visitas a Boston, se as agendas permitirem. 

Sobre como Khloe se sente com a mudança de Tristan, a fonte revelou: "Khloe apoia Tristan e sua carreira. Ela está bem acomodada com True em LA e não pretende mudar sua vida. Eles não sabem o que vai acontecer. Ainda estão vendo como vão fazer as coisas".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico