Imprimir

Notícias

06/12/2019 | 18h44m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Khloé Kardashian perdoa traição de Tristan Thompson com Jordyn Woods

A socialite e o jogador de basquete se separaram depois do ocorrido, 11 meses após o nascimento da filha deles

Khloé Kardashian perdoa traição de Tristan Thompson com Jordyn Woods - Reprodução/Instagram

Khloé Kardashian, uma das irmãs do clã Kardashian-Jenner, foi até o seu perfil no Instagram e usou a sessão dos Stories para se manifestar a respeito do affair que aconteceu entre o seu ex, Tristan Thompson, e a socialite Jordyn Woods. A mamãe de True fez uma carta aberta falando que perdoou o ocorrido.

Focada em positividade, em não guardar rancor, Khloé afirmou que as mágoas da traição foram embora porque sentir ódio não faz bem a ninguém.

“Tenho visto muitos comentários sobre o episódio [do Keeping Up With The Kardashians] da semana passada. Por mais que eu não goste de falar disso, porque acho que ninguém aguenta mais, fico frustrada que as pessoas tentem criar algo que não existe. Eu não guardo ódio e nada negativo de ninguém! A vida é curta! Nós somos todos humanos tentando compreender o que é a vida”, escreveu.

A irmã de Kourtney, Kim Kylie e Kendall refletiu a repseito dos sentimentos, chegando a conclusão que o perdão ajuda a tirar um peso do corpo e da mente.

“Eu escolhi não poluir o meu coração e as minhas energias com nada negativo. Perdão é a minha força e não a minha fraqueza. Eu posso perdoar as pessoas e mesmo assim não aceitar seus comportamentos. Eu também posso proteger os meus espaços. Eu posso escolher quem eu quero ser e não ser na minha vida”, contou.

Ao final, Khloé mandou um recado aos seguidores.

“Se formos abençoados o suficiente, vamos crescer para nos tornarmos pessoas boas e belas. Desejo isso para todo mundo. Eu quero paz e felicidade para todos!”, exclamou.

Entenda o caso

O flagrante do caso de Woods e Thompson ocorreu 11 meses após o nascimento da filha do jogador de basquete com Khloé Kardashian, a pequena True. A situação se tornou pública e fez com que Kylie Jenner colocasse um ponto final em sua amizade com Jordyn. As duas, inclusive, moravam juntas na mansão de Kylie.

Khloe Kardashian defende as amigas por causa de presente de Tristan

Veja!

Texto de Khloé Kardashian publicado por ela mesma em seu Instagram Stories





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Pose de soneca 😴🤣 #FelipeTitto flagrou o filho, Theo, de 15 anos, dormindo em uma posição bizarra e divertiu a web #OFuxico
(Via Instagram @felipetitto)
  • Filho de peixe, peixinho é! Andressa Suita encantou a web ao mostrar o filho Samuel tentando cantar com o papai Gusttavo Lima.
(Via @andressasuita)
  • Gretchen desembarca em Pernambuco disposta a recuperar seu bem-estar e equilíbrio, como publicou em sua conta oficial do Instagram. (Via Instagram @mariagretchen)
  • Ticiane Pinheiro registra a filha mais velha, Rafa Justus, se divertindo no Tik Tok, enquanto caminhava na esteira
(Via Instagram @ticipinheiro)
  • @loreimprota já preparou os seguidores de #OFuxico para mais uma novidade na carreira. Confira!
  • Quem quiser  passar 2020 com qualidade de vida, precisa se ligar nesta dica: @aquasport_academia é o melhor lugar se exercitar e ficar com tudo em dia!
  • Corpão! #GracyanneBarbosa sensualizou e vestiu um look poderoso no ensaio da #UniãoDaIlhaDoGovernador #Carnaval2020 #OFuxico
(Via stories @graoficial )

OFuxico