Notícias às 09:00

Khloe Kardashian planeja casamento com Tristan

Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian ainda não confirmou, publicamente, que voltou a se relacionar amorosamente com o pai de sua filha True, Tristan Thompson, mas, segundo uma fonte próxima à empresária, ela não só voltou com o jogador de basquete no ano passado, como está planejando seu futuro com ele e um filho mais.

A fonte revelou ao canal E! que 'Khloe está aberta à ideia de se casar' com Thompson, depois de supostamente ter sido pedida em casamento há algumas semanas.

De acordo com a publicação, Khloe e Tristan teriam trocado alianças depois de passarem a temporada natalina juntos.

"Khloe já disse, ela está aberta ao casamento se as coisas funcionarem", comentou o informante, acrescentando que sua irmã Kim Kardashian apoia sua decisão. 

Porém, supostamente sua mãe Kris Jenner está 'cética' em relação à reconciliação de Tristan e Khloe, 'dada a reputação de mulherengo dele'.

Quanto a Khloe ela segue firme em seus planos:

"Ela imagina o casamento dos sonhos e definitivamente quer ter outro bebê, independente deles estarem casados (…) mas o momento deve ser adequado antes de chegar a se casar", revela a fonte.

Khloe Kardashian ganha anel de diamante de Tristan

Mudança para Boston

 

Segundo a revista US Weekly, Khloe Kardashian apoiou totalmente o namorado Tristan Thompson, com seu novo contrato com o Boston Celtics, e a empresária concordou em dividir seu tempo entre Boston e Los Angeles quando o jogador de basquete, pai de sua filha True, começar a trabalhar na nova temporada de jogos.

Foi relatado recentemente que Khloe ficaria em Los Angeles, porque eles não querem que True perca o contato com seus primos, mas fontes agora insistem que Khloe decidiu que sim, vai acompanhar Tristan, e viajar para a Califórnia sempre que puder.

"Khloe e Tristan vão ficar bem. Eles vão morar juntos em Boston e Los Angeles. Tristan realmente mudou seu comportamento e está se concentrando em Khloe e True.", contou a fonte da publicação.

O informante também disse que os amigos de Khloe 'realmente gostam' de Tristan e querem que o casal seja feliz junto, apesar de terem se separado no ano passado, quando a estrela da NBA de 29 anos foi flagrada beijando Jordyn Woods, ex-melhor amiga de Kylie Jenner.

"Todos realmente gostam de Tristan. Mesmo que o que ele fez tenha sido tão horrível, eles sabem que Tristan é um cara bom e Khloe está muito dedicada a fazer seu relacionamento funcionar."

Enquanto isso, Khloe elogiou recentemente Tristan por seus esforços para mudar seus hábitos enquanto eles discutiam as chances de reacender seu relacionamento romântico.

Ela disse a ele: “Já fizemos esse rodeio antes em que suas ações não combinavam com suas palavras e, por quase um ano, você tem sido uma pessoa diferente. Isso me frustra porque fico tipo, 'Por que agora? Por que você é, tipo, o homem com quem sempre sonhei? Por que não era assim quando estávamos juntos? Um dos meus medos é que você esteja agindo assim até conseguir o que quer, e então se conseguir, você vai se transformar no velho Tristan de novo?", comentou em um episódio do programa Keeping up with the Kardashians.

Notícias Relacionadas