Imprimir

Notícias

15/09/2019 | 01h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram

Khloe Kardashian precisou de terapeuta para conversa com Tristan Thompson

Após infidelidade do pai de sua filha, a socialite não queria conversar com ele sem um intermediário

Khloe Kardashian precisou de terapeuta para conversa com Tristan Thompson - Reprodução Instagram

Khloe Kardashian revelou que só aceitou conversar com seu ex, Tristan Thompson, na presença de um terapeuta, após descobrir sua segunda traição, quando ele beijou a ex-melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods.

A estrela de Keeping Up With The Kardashians concordou em discutir seus problemas com o jogador de basquete de 28 anos um dia antes de vê-lo pela primeira vez desde o escândalo na primeira festa de aniversário de sua filha True, em abril, mas queria um profissional para evitar que a conversa virasse um desastre.

Falando sobre isso no mais recente episódio do reality show, a socialite de 35 anos disse: "Tudo que Tristan sabe fazer é mandar inúmeras flores, ligações, mensagens... eu simplesmente não estava pronta para falar com ele, pois ia virar uma discussão a gritos, e não gosto disso. Mas disse que estaria disposta a falar com ele pela primeira vez se um terapeuta estivesse presente", contou.

O ex-casal teve sua sessão de terapia pelo FaceTime, embora nada tenha sido capturado pelas câmeras do programa. Khloe revelou posteriormente que a sessão não foi tão bem como ela esperava.

Khloe Kardashian pode ter outro filho a caminho





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico