Imprimir

Notícias

01/06/2020 | 20h45m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Khloé Kardashian quebra silêncio sobre morte de George Floyd

Socialite disse em seu texto que teme pelo futuro da filha

Khloé Kardashian quebra silêncio sobre morte de George Floyd - Reprodução/Instagram

Khloé Kardshian, uma das filhas do clã Kardashian-Jenner, quebrou o silêncio a respeito da morte de George Floyd, um ex-segurança negro morto depois que um policial branco, Derek Chauvin, nos Estados Unidos, o mobilizou e ajoelhou em seu pescoço, o deixando sem ar.

Em um post mais recente, a socialite disse, por meio de um longo texto, ter medo pelo futuro da filha, True, da relação com o esportista Tristan Thompson, já que a herdeira é uma criança negra.

“Como muitos de vocês, estou com raiva, de coração partido e com nojo pelo assassinato de George Floyd. Já vimos isso muitas vezes. Os negros foram discriminados, vitimados e assassinados por muito tempo e demonstraram resiliência sobrehumana diante de adversidades constantes”, iniciou ela. "É incompreensível para mim que é 2020 e as pessoas ainda restringem, estereotipam, machucam e oprimem pessoas negras, e que o racismo é uma constante realidade", continuou.

Seguindo, Khloé ressaltou a sua preocupação pelo futuro da filha e de tantas outras crianças.

"Fico de coração quebrado ao pensar nos pais que precisam ensinar suas crianças a ficarem vivas. [...] Juro continuar ensinando minha filha todos os dias e com todas as oportunidades que tiver, a amar os outros, independentemente da cor de sua pele, sexualidade ou crença religiosa", assegurou a empresária.

"As pessoas não nascem racistas, elas aprendem essas crenças e devemos fazer nossa parte para interromper esse ciclo e pôr um fim ao racismo neste país", disse Khloé. "Continuo orando por igualdade para todos, compreensão e amor, e espero que juntos possamos ajudar a obter justiça para George e sua família e para todo americano negro que foi assassinado, maltratado, abusado e ignorado".

Ao final, Khloé foi enfática: "A mudança precisa ser feita! Vida negras importam! Nós podemos, nós devemos e vamos mudar o futuro!"

Khloe Kardashian vai vender a casa onde mora
Quarentena ajudou Khloe a reconectar-se com Tristan Thompson
John Legend não tem mais tanta amizade com Kanye West





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico