Notícias às 03:00

Khloe Kardashian quer educar True em casa

Reprodução/Instagram

De acordo com a imprensa internacional, com a pandemia do coronavírus ainda em curso, Khloe Kardashian está revendo seus planos e estaria decidindo se manda ou não a filha True, de dois anos, para a escola ou se educa a menina em casa. 

Segundo a revista OK!, ela e o companheiro Tristan Thompson estão optando inicialmente por homeschooling, com professora privada. 

Uma fonte da publicação afirma que True já está matriculada na mesma escola onde vão suas primas North e Penelope, mas Khloe não quer forçar nada ainda devido à idade da menina. 

Antes da crise da covid-19 a criança ia para o colégio pelo menos uma vez por semana: 

"Obviamente True adora ter contato com outras crianças e é uma menina muito sociável", justifica a fonte. 

Mas True, que completa três anos em abril, também tem aulas de estimulação em casa, e está aprendendo novos idiomas. 

"True tem babá brasileira, e já aprendeu a falar algumas coisas em português. Ela também tem aulas de espanhol.", revela o informante. 

Kim Kardashian é comparada com o Incrível Hulk
Khloe Kardashian ganha anel de diamante de Tristan

 

Planejando casamento

 

Khloe Kardashian ainda não confirmou, publicamente, que voltou a se relacionar amorosamente com o pai de sua filha True, Tristan Thompson, mas, segundo uma fonte próxima à empresária, ela não só voltou com o jogador de basquete no ano passado, como está planejando seu futuro com ele e um filho mais. 

A fonte revelou ao canal E! que 'Khloe está aberta à ideia de se casar' com Thompson, depois de supostamente ter sido pedida em casamento há algumas semanas. 

De acordo com a publicação, Khloe e Tristan teriam trocado alianças depois de passarem a temporada natalina juntos. 

"Khloe já disse, ela está aberta ao casamento se as coisas funcionarem", comentou o informante, acrescentando que sua irmã Kim Kardashian apoia sua decisão. 

Porém, supostamente sua mãe Kris Jenner está 'cética' em relação à reconciliação de Tristan e Khloe, 'dada a reputação de mulherengo dele'. 

Quanto a Khloe ela segue firme em seus planos: "Ela imagina o casamento dos sonhos e definitivamente quer ter outro bebê, independente deles estarem casados (…) mas o momento deve ser adequado antes de chegar a se casar."

Notícias Relacionadas