Imprimir

Notícias

24/11/2020 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian recebe flores do ex

Socialite e empresária recebeu o prêmio de Reality Star do ano

Khloe Kardashian recebe flores do ex  - Reprodução/Instagram

Em meio a rumores de que Khloe Kardashian e Tristan Thompson voltaram a se desentender, depois que ela deixou de seguir o pai de sua filha True nas redes sociais, o jogador de basquete não se incomodou com isso e demonstrou que está orgulhoso de Khloe, depois que a estrela de Keeping Up With The Kardashians foi premiada como a Reality Star do ano nos prêmios People's Choice Awards 2020. 

Khloe publicou uma foto do enorme arranjo de flores brancas e rosas que ganhou de Tristan, que a felicitou com um lindo cartão. 

No dia 16 de novembro, a empresária de 36 anos publicou um Story no Instagram mostrando as flores. As imagens, nas quais escreveu "obrigada @realtristan13", também mostravam sua filha, segurando o cartão enviado pelo pai. 

"Recebi flores do seu pai?", pergunta Khloe à menina de dois anos no vídeo. 

Quando a menina começou a 'ler' o cartão, a irmã de Kim Kardashian disse: "Ah, já está lendo? Ele diz 'Parabéns por ganhar o People's Choice!'. Obrigada!". 

Deixando de lado seu relacionamento, Khloe Kardashian aproveitou para agradecer seus fãs pelos votos depois de sua vitória na premiação esse ano. 

"Honestamente e sinceramente, sem bobeiras, não posso acreditar que vocês fizeram isso, vocês me escolheram para ganhar um prêmio do People's Choice e isso significa mais para mim do que qualquer outra coisa", disse.

Khloe Kardashian exibe barriguinha sarada e nega gravidez
Kourtney Kardashian e Scott Disick continuam flertando
Lamar Odom e Sabrina Parr terminam noivado

 

Pressionada

 

No próximo episódio do reality show Keeping Up With the Kardashians, Khloe Kardashian confessa que sentiu 'pressão' para se reconciliar com o pai de sua filha, Tristan Thompson. A empresária de 36 anos se separou de Tristan no ano passado depois que ele foi infiel a ela, mas os dois ficaram muito próximos nos últimos meses quando decidiram passar juntos o bloqueio do coronavírus na casa de Khloe para que ele a ajudasse com True, de dois anos. 

E em uma prévia do episódio de quinta-feira (12), Khloe confessou sentir uma sensação de pressão para voltar a ficar com Tristan, depois de ser honesto sobre suas intenções. 

No clipe, falando com sua melhor amiga, Malika Haqq, ao telefone, ela disse: "Ele tem sido muito prestativo e, quando eu estava isolada, ele ajudou em muitas responsabilidades. Também posso dizer que sua energia é diferente. Ele fica tipo, 'Eu só quero que você saiba, se você estiver pensando a mesma coisa, estou aqui para ajudá-la'...". 

Ao que Malika respondeu: "Ele ainda está apaixonado por você." 

E Khloe acrescentou: "Sinto um pouco mais de pressão. Ele nunca disse, 'Preciso de uma resposta', mas sinto que precisa de uma resposta sobre o que estamos fazendo." 

Não se sabe em que momento da pandemia eles reataram, mas tudo ficou gravado para as câmeras do programa. 

Já no confessionário, Khloe comenta que ela ainda está 'bloqueada' por causa de sua experiência anterior com Tristan, mas espera que a estrela da NBA de 29 anos seja capaz de 'derrubar o muro, tijolo por tijolo' com o tempo. 

Desde que o episódio foi filmado, especula-se que Khloe e Tristan voltaram a ficar juntos, embora a dupla não tenha confirmado a notícia.







Instagram

Instagram

OFuxico