Imprimir

Notícias

23/08/2020 | 00h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian responde sobre reconciliação com Tristan

O casal teria confirmado que está junto de novo...

Khloe Kardashian responde sobre reconciliação com Tristan - Reprodução/Instagram

Depois que a assessoria de Khloe Kardashian desmentiu a reconciliação entre ela e Tristan Thompson, finalmente o casal confirmou que está junto de novo, após se reconectaram durante a quarentena que passaram juntos na casa da empresária com sua filha de dois anos True.

O jornal Daily Mail revelou que eles não só estão de volta, mas com muitos planos para o futuro, e o primeiro deles é comprar uma casa juntos.

O pacto secreto das Kardashians para ficarem milionárias
 

Os pais de True já não escondem seu relacionamento. Os dois foram fotografados em clima carinhoso quando voltavam da celebração, no fim de semana, do aniversário de Kylie Jenner nas ilhas Turcas e Caicos.

Tristan foi fotografado tocando carinhosamente a cintura da amada enquanto a ajudava a fazer as malas da viagem.

O relacionamento do casal foi destruído há dois anos, quando Tristan se envolveu em um escândalo de infidelidade quando Khloé estava entrando em trabalho de parto de True.

Enquanto isso, no ano passado, o casal se separou depois que Tristan supostamente admitiu que a traiu com a ex-melhor amiga de Kylie, Jordyn Woods.

Mas, desde então, as coisas melhoraram. Uma fonte já havia confirmado à revista People que eles estavam juntos de novo.

Entenda a briga entre Kanye West, Kim Kardashian e família
 

No início desta semana, houve relatos de que o casal agora está procurando comprar uma casa juntos, enquanto uma fonte próxima à estrela confirmou à publicação que eles pretendem oficializar a relação.

Cabe destacar que Khloe já confirmou através dos stories do Instagram, o que todos já sabiam. Mas cansada das críticas por ter voltado com o ex que a traiu, ela respondeu: "Não é um segredo, apenas não é da sua conta!", avisou.

Enxaquecas

Khloe Kardashian revelou que sofre de enxaqueca desde a adolescência, e agora esse problema tem afetado a empresária que sente culpa por não conseguir brincar com a filha True, de dois anos, quando está com essas fortes dores de cabeça debilitantes.

A estrela de 'Keeping Up with the Kardashians' se abriu sobre sua batalha contra enxaquecas graves desde os 12 anos, em conversa com o site Prevent.com, e falou como, em meio à pandemia do coronavírus quando ela parou de se exercitar, desencadeou mais episódios do que o habitual.

Khloe ainda não sabe dizer porque sofre desse problema, mas acredita que o estresse desempenha um papel importante sobre sua condição.

"Durante o primeiro mês de quarentena, eu não estava bem... Percebi que estava tendo mais dores de cabeça e poderia ter sido o estresse", comenta.

Khloe Kardashian lança indiretas ao cunhado Kanye West


A reality star de 36 anos admitiu que suas enxaquecas são tão ruins que houve ocasiões em que ela brincou com a filha, deitada no chão, tamanha dor que sentia.

Ela lembrou: "Durante a pandemia, você está sozinho com seu filho e não tem um sistema de apoio real. Ela [True] tem apenas dois anos, então não é como se ela fosse lembrar: 'Minha mãe era uma mãe ruim e deitou no chão enquanto eu estava brincando.' Mas houve momentos em que estava com ela em sua sala de jogos com enxaqueca, e me deitava no chão. Ela dizia: 'Mamãe, brinca' e eu não posso explicar para ela que não podia, então eu acabei me culpando. Acho que qualquer nova mãe faria isso.", lamenta.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico