Imprimir

Notícias

04/12/2019 | 01h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian revela presente de Tristan Thompson

A socialite descartou qualquer intenção de voltar com o pai de sua filha True...

Khloe Kardashian revela presente de Tristan Thompson - Reprodução/Instagram

No episódio de domingo (1) do programa Keeping Up with the Kardashians, Khloe Kardashian revelou que seu ex-namorado Tristan Thompson deu a ela um 'anel de diamantes' e um colar, em seu aniversário de 35 anos, celebrado em 27 de junho.

A empresária disse que Tristan, com quem ela tem uma filha, True, de 19 meses, tentou se reconciliar dando-lhe o anel de diamante, no entanto, ela garantiu na TV  que 'não está interessada' em voltar com o jogador de basquete, depois que ele foi infiel a ela com Jordyn Woods.

Khloe disse:

"Ultimamente Tristan tem me dito que sente muito, e que me ama e me aprecia. Mas agora, o máximo que posso lidar é com a paternidade compartilhada. Realmente acho que Tristan quer mais do que isso, mas isso não é o que estou fazendo".

A mãe de True comentou que não sabia se deveria preservar os presentes.

"Estou em conflito sobre manter ou não os presentes. Só quero ter certeza de que não há expectativas. Se guardo alguma coisa, é uma farsa? É o gesto mais doce, mas isso não significa que um colar conserta tudo", afirma.

Khloe então revelou a Scott Disick, ex-companheiro de sua irmã Kourtney Kardashian, que pode ficar com o colar, mas rejeitou o anel porque parecia um anel de noivado, e não um 'anel de promessa' como Thompson o chamou.

"Pensei: 'Realmente aprecio isso, mas acho que não posso aceitá-lo'".

Apesar de insistir que ela só quer compartilhar a paternidade de sua filha com Tristan, ele ainda faz todo o possível para recuperá-la.

Caitlyn Jenner revela que não fala com Khloe há seis anos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico