Imprimir

Notícias

21/11/2019 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@khloekardashian

Khloe Kardashian revela que precisou de terapia para obsessão

A empresária tem mania de limpeza e organização

Khloe Kardashian revela que precisou de terapia para obsessão - Reprodução/Instagram/@khloekardashian

Khloe Kardashian revelou no episódio de domingo (17) do programa Keeping Up With the Kardashian, do canal E!, que ela precisou recorrer a um terapeuta por causa de sua obsessão com limpeza e organização.

Khloe, que tem uma filha de 19 meses, True, com seu ex-namorado Tristan Thompson, relembra que foi a mãe Kris Jenner quem insistiu que ela deveria procurar um especialista depois que seu desejo de limpar a casa atingiu um nível prejudicial.

Kris Jenner tocou no assunto no programa: "Khloe é a pessoa mais organizada, mais limpa e mais obsessiva que conheço em sua própria casa. Mas ultimamente, ela está em outro nível. Quero dizer, a maçã não cai muito longe da árvore. Quando estávamos criando as crianças, eu estava sempre limpando e organizando e reorganizando e movendo as coisas, então me sinto responsável, mas a única coisa que aprendi ao longo dos anos é que esse desejo de ter tudo perfeito pode realmente te enlouquecer.", sugeriu Kris.

"Se você tem filhos, nem tudo vai ficar perfeito o tempo todo. Desde que ela terminou de fazer reformas em sua casa, fiquei mais preocupada com a limpeza obsessiva de Khloe... Isso está começando a realmente me preocupar", comentou Jenner no vídeo.

A matriarca da família então incentivou Khloe a procurar Sheva Rajaee, uma terapeuta especializada em ansiedade e transtorno obsessivo-compulsivo, e, apesar de cética a princípio, a empresária de 35 anos concordou em fazer uma sessão com ela.

A terapeuta empurrou Khloe para fora de sua zona de conforto, fazendo-a bagunçar deliberadamente sua casa e trocar sua comida com código de cores por lugares aleatórios.

Khloe explicou: "Sendo a maníaco por controle que sou, essa experiência foi uma tortura", justifica.

Mas Khloe Kardashian sente que ainda não está curada desse 'transtorno', porém está disposta a continuar trabalhando nisso.

"Porque sei que não é uma boa maneira de viver. Na verdade, tenho muito orgulho de mim mesma, eu sinto que já entendi tudo. Não sou tão louca pelas coisas. Estou melhor".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Abalado, @negodoborel lamentou a morte do colega Diego de Farias, conhecido como Bunitinho, que aconteceu nesta quinta-feira (5), no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro.
(Via Instagram @negodoborel)
  • Sasha Meneghel troca carinhos com o irmão e vídeo encanta internautas. Que fofura!
(Via Instagram @sashameneghel)
  • Filho mais velho de Gusttavo Lima encanta os fãs ao falar inglês na web
(Via Instagram @andressasuita)
  • Maiara pega Fernando Zor no flagra com aplicativo de mensagens aberto.
(Via Instagram @maiara )
  • #Anitta esbanja sensualidade ao mostrar look 'caliente' que usou para especial do @caldeiraodohuck 🎥 Stories @anitta
  • Ludmilla deixa namorada sem graça ao chamá-la de gostosa.
(Via Instagram @ludmilla )
  • #NandaCosta reuniu as colegas de elenco @leticialima e @deboralamm para juntas questionarem: Quem é hetero, levanta a mão. Vejam a resposta!
📽: @nandacostareal

OFuxico