Notícias às 02:00

Khloe Kardashian revela trauma sexual

Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian participou, esta semana, do podcast Lady Parts, da atriz Sarah Hyland, e a empresária fez uma inusitada revelação sobre seus pais Kris Jenner e Robert Kardashian. 

A reality star de 36 anos confessa que a mãe foi responsável por deixá-la 'com medo de fazer sexo'. 

Khloe explicou que quando era adolescente os pais costumavam assustá-la para que ela nunca tivesse relações sem proteção, e por isso sempre que o tema surgia na família, eles mostravam a ela 'imagens gráficas' de infecções sexualmente transmissíveis para que ela soubesse os riscos do sexo desprotegido. 

"Acho que foi mais fácil por causa de Kourtney e Kim. Quando você é o terceiro filho, eles já ouviram tudo e acho que o choque de suas filhas fazerem sexo antes do casamento já passou pela janela. Eu estava com tanto medo de engravidar. Meus pais me assustavam pra caralh* e me mostravam tipo, 'Isso é herpes.' E me mostrava fotos. [Eu pensava] ‘Se eu fizer sexo, isso é o que vai acontecer comigo’. Eu tinha muito medo", revelou. 

E as táticas de susto funcionaram, porque Khloe sabia que não queria ser mãe até que ela tivesse idade suficiente para 'entender as responsabilidades' que vinham com o papel. 

Khloe – que deu as boas-vindas à filha True quase três anos atrás – acrescentou: "Eu não queria ser uma mãe adolescente. Não queria engravidar antes de estar realmente pronta para engravidar de verdade e compreender totalmente essas responsabilidades.", contou. 

A socialite também revelou que costumava escutar escondido as conversas das irmãs com seus amigas sobre suas experiências com garotos. 

Positividade

Khloe Kardashian espera que suas postagens nas redes sociais possam servir de inspiração e apoio para as pessoas. Ela declarou esta semana em seu Instagram que ela não quer negatividade em sua vida e planeja usar suas plataformas de mídia social para espalhar positividade. 

A estrela de 36 anos está focada em espalhar mensagens edificantes em suas redes de mídia social e disse que faz um esforço consciente para não contribuir com nada negativo no aplicativo porque acredita que as pessoas já têm 'muita negatividade na ponta dos dedos'. 

“Acho que no mundo, neste momento, temos muita negatividade na ponta dos dedos. Assim como a negatividade, existe a positividade, mas não a destacamos tanto quanto fazemos com o negativo”, comentou. 

Ela acrescentou que vendo o 'número de mensagens' que recebe com seu conteúdo, mostra que as pessoas realmente 'precisam' de mais energia positiva em suas vidas. 

“Por mais que eu precise de um empurrãozinho no meu dia, suponho que um dos 133 milhões de seguidores que eu tenho pode querer ver a mesma coisa que eu quero ver. É algo tão simples (…) eu não acho que tem problema eu ficar tentando ter um pouco mais de positividade. E isso me ajuda a passar o dia ", disse. 

"Às vezes eu só posto coisas porque alguém me contou, mas isso não quer dizer que eu esteja passando por algo parecido. Isso não significa que estou nessa fase da vida dessa pessoa. Mas ainda sei o que é edificante, positivo e feliz ", explicou. 

Esta semana ela publicou em seus Stories: "A meta é encontrar amor e amizade na mesma pessoa. É o que eu desejo pra você". 

"Dê a si mesmo permissão para sonhar grande e seguir a pista desses sonhos. A única pessoa que precisa acreditar na sua visão é você. Você não precisa ser validado por mais ninguém. Você não precisa pedir permissão".

Notícias Relacionadas