Notícias às 05:00

Khloé Kardashian se defende de acusações

Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian foi acusada por um dos haters que a segue de estar pagando o que ela fez no passado com a mesma moeda já que o ex, Tristan Thompson, largou a ex-namorada Jordy Craig grávida de um filho dele para começar a sair com a socialite.

Craig estava nas últimas semanas de gravidez quando soube do caso de Khloe e Tristan, e isso teria afetado sua gestação.

Mas Khloe se defendeu nas redes sociais, alegando que esses boatos são falsos e que ela só começou a namorar Tristan porque ele assegurou que estava solteiro e tinha terminado com Craig, embora ela estivesse grávida.

Khloe foi ao Instagram para esclarecer o início de seu relacionamento, e disse:

"Estou desapontada por sentir a necessidade de postar isso, mas … preciso dizer a minha verdade", escreveu ela em seus Stories. "Pegue-o como desejar.", começou.

"Minha verdade é: eu conheci Tristan porque ELE ESCOLHEU ir em um encontro às cegas comigo", continuou Kardashian. “Um amigo em comum nos apresentou. Depois de alguns encontros, Tristan me disse que ele tinha uma ex que estava grávida. Obviamente, eu estava relutante em continuar a namorar ou começar um relacionamento… ele alegou que o relacionamento havia terminado há muito tempo. Ele me fez falar com seu círculo mais íntimo", diz ela. “Ele me mostrou o contato físico [sic] (correspondência entre os dois) e me fez ligações com seus advogados para provar seu ponto de vista. Seus melhores amigos, colegas de trabalho e até mesmo sua mãe me contaram, ele e sua ex estavam separados antes de nos conhecermos.".

Khloe disse que se as coisas não foram assim, a culpa é de quem mentiu para ela.

Notícias Relacionadas