Imprimir

Notícias

21/06/2020 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian se incomoda com críticas de trolls

Alguns seguidores se incomodaram por ela não ter parabenizado sobrinhos nas redes sociais...

Khloe Kardashian se incomoda com críticas de trolls - Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian respondeu aos trolls que a acusaram de 'ignorar' o aniversário de seus sobrinhos em meio a sua suposta briga com  Kourtney Kardashian. Alguns seguidores esperavam que Khloe se pronunciasse sobre os aniversários nas redes sociais, porém ela não o fez e isso gerou especulações.

Os filhos de Kourtney com Scott Disick, Mason e Reign, fazem aniversário no mesmo dia, e a orgulhosa mamãe compartilhou posts elogiando as crianças, que respectivamente fizeram 10 e cinco anos.

O pai deles, Scott Disick, também fez seus próprios posts, assim como outros membros da famosa família.

Mas os fãs perceberam que Khloe não se manifestou sobre as celebrações, e a criticaram por 'ignorar' o grande dia, sendo que recentemente no aniversário de Disick ela compartilhou uma foto com o ex-cunhado para celebrar.

Mas Khloe não ficou calada diante de tantas acusações. Ela não demorou em responder, dizendo que era bizarro as pessoas se incomodarem com a falta do post dela.

Ela escreveu para os seus 27 milhões de seguidores no Twitter: "Eu sempre achei bizarro que as pessoas se incomodem sobre os posts nas redes sociais sobre aniversários. Eu penso assim: as pessoas que façam o que quiserem. Pessoalmente, eu não fico postando para os meus sobrinhos e sobrinhas em seus aniversários porque eles não estão nas redes sociais. Tenham um ótimo sábado", avisou.

Reconciliação?

Uma foto que está circulando nas redes sociais mostra que Khloe Kardashian e Tristan Thompson estão bem próximos mesmo depois de passarem a quarentena juntos em família com a filha de dois anos, True Thompson.

Os dois foram vistos parecendo bastante carinhosos na festa virtual de aniversário de seu amigo Oğuz Savaş nesta semana.

Jordan, ex-colega de equipe do Cleveland Cavaliers, foi quem compartilhou um vídeo em seu Instagram Stories, com um grupo de pessoas cantando "Parabéns a Você" a Savaş, e Khloe aparece sorridente, sendo abraçada por Tristan, na cozinha de sua casa em Los Angeles, enquanto seguravam seus telefones para gravar. No vídeo, o nativo do Canadá parecia ter o braço em volta de Kardashian enquanto ela se inclinava em seu ombro.

A apresentadora do Revenge Body e Thompson começaram a namorar em setembro de 2016, três meses antes de finalizar o divórcio de Lamar Odom. Eles terminaram em fevereiro de 2019 depois que o jogador de basquete foi pego beijando a então melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods, em uma festa em sua casa. Thompson já havia traído Kardashian com várias mulheres enquanto ela estava grávida de sua filha, True.

Desde a separação, o ex-casal mantém um relacionamento amigável enquanto cria True. A estrela da NBA, que também compartilha o filho Prince, de três anos, com a ex-namorada Jordan Craig, também fez várias tentativas de reconquistar a irmã de Kim Kardashian.

Eita! As Kardashian-Jenner e suas maiores polêmicas

Kendall e Kylie Jenner relembram transição de sexo do pai





Notícias Relacionadas

19/06/2020 | 04h00m - Michele Marreira

Kim Kardashian desafia Kourtney com junk food para sobrinho

17/06/2020 | 13h00m - Flávia Ávila

Kourtney Kardashian aparece usando camisa de Scott Disick

16/06/2020 | 01h00m - Caroline Huertas

Rihanna aluga mansão de Khloe e Kourtney Kardashian



Instagram

Instagram

OFuxico