Imprimir

Notícias

07/08/2020 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram @khloekardashian

Khloe Kardashian sofre com enxaquecas desde os 12 anos

A empresária afirma que a pandemia lhe causou mais episódios do problema

Khloe Kardashian sofre com enxaquecas desde os 12 anos - Reprodução/Instagram @khloekardashian

Khloe Kardashian revelou que sofre de enxaqueca desde a adolescência, e agora esse problema tem afetado a empresária que sente culpa por não conseguir brincar com a filha True, de dois anos, quando está com essas fortes dores de cabeça debilitantes.

A estrela de 'Keeping Up with the Kardashians' se abriu sobre sua batalha contra enxaquecas graves desde os 12 anos, em conversa com o site Prevent.com, e falou como, em meio à pandemia do coronavírus quando ela parou de se exercitar, desencadeou mais episódios do que o habitual.

Khloe Kardashian lança indiretas ao cunhado Kanye West

Khloe ainda não sabe dizer porque sofre desse problema, mas acredita que o estresse desempenha um papel importante sobre sua condição.

"Durante o primeiro mês de quarentena, eu não estava bem... Percebi que estava tendo mais dores de cabeça e poderia ter sido o estresse", comenta.

A reality star de 36 anos admitiu que suas enxaquecas são tão ruins que houve ocasiões em que ela brincou com a filha, deitada no chão, tamanha dor que sentia.

Ela lembrou: "Durante a pandemia, você está sozinho com seu filho e não tem um sistema de apoio real. Ela [True] tem apenas dois anos, então não é como se ela fosse lembrar: 'Minha mãe era uma mãe ruim e deitou no chão enquanto eu estava brincando.' Mas houve momentos em que estava com ela em sua sala de jogos com enxaqueca, e me deitava no chão. Ela dizia: 'Mamãe, brinca' e eu não posso explicar para ela que não podia, então eu acabei me culpando. Acho que qualquer nova mãe faria isso.", lamenta.

Kim Kardashian proíbe reality de mostrar crises de Kanye

Enxaquecas desde jovem

Khloe Kardashian revelou que o problema começou na adolescência e se sentia 'envergonhada':

"Lembro-me vividamente de como me sentia, mas principalmente lembro-me de como todos me diziam que eu não estava sentindo o que sentia. As pessoas sempre diziam: 'Ah, é apenas uma dor de cabeça'. Esse é o estigma das enxaquecas, que é apenas uma dor de cabeça. E com 12 anos e na época ninguém na minha família experimentou enxaqueca, fiquei com vergonha de dizer quando sofria de uma", disse.

Entenda a briga entre Kanye West, Kim Kardashian e família

Khloe recorda as vezes em que ficava 'incapacitada na cama' em muitas ocasiões: "Eu não era capaz de levantar a cabeça e, sendo tão jovem, era assustador".

Revista assegura que Khloe e Tristan estão juntos

Segundo a revista People, Khloe Kardashian e Tristan Thompson estão juntos de novo, apesar da assessoria do casal negar a informação. Parece que a quarentena juntos abrandou o coração da empresária e ela decidiu dar uma nova oportunidade ao pai de sua filha True, de dois anos.


Uma fonte confirmou à revista a reconciliação e comentou: "Khloe adora tê-lo por perto. Ele tem o melhor relacionamento com True... E ele também foi incrível com Khloé. Eles estão muito juntos e Khloé está muito feliz.", justifica.

O informante acrescentou: "Eles estão vivendo como em uma bolha e Khloé gosta disso".

Khloe Kardashian chama Tristan de 'seu melhor amigo'

Porém Khloe sabe que o relacionamento será testado assim que a temporada de basquete de Thompson com o Cleveland Cavaliers começar, e aparentemente é isso que preocupa a socialite e ela espera que ele realmente tenha mudado após duas traições.

"As viagens de Tristan sempre foi uma preocupação. Foi quando ele estragou o relacionamento deles", explica a fonte. "Ela espera que Tristan tenha mudado, para que eles possam continuar juntos como uma família".

Kardashian e Thompson terminaram no ano passado, depois que surgiram as notícias de que ele tentou beijar Jordyn Woods, amiga da família, em uma festa em sua casa. Não foi o primeiro escândalo público: Thompson também teria traído Kardashian em 2018 enquanto ela estava grávida de True.





Notícias Relacionadas

28/10/2020 | 16h00m - Giovanna Prisco

Khloé Kardashian sobre Covid-19: 'A tosse queimava'

17/10/2020 | 08h00m - Flávia Ávila

Kendall Jenner e Corey Gamble discutem: 'Babaca'



Instagram

Instagram

OFuxico