Notícias às 16:33

Khloé Kardashian surge sensual após polêmica com retoques em fotos

Reprodução/Instagram

Khloé Kardashian surpreendeu seus fãs e seguidores em meio à polêmica envolvendo o uso de Photoshop em suas publicações. No Instagram, a irmã da família Kardashian-Jenner compartilhou uma foto sensual mostrando o bumbum avantajado, usando salto alto dentro de uma piscina para divulgar mais uma coleção da marca criada por ela e uma amiga.

O clique passou por alguns tratamentos, ainda mais por fazer parte de um ensaio para divulgar a nova coleção da grife, e chegou logo depois que houve um vazamento acidental atribuído à avó de Khloé, Mari Jo ‘MJ’ Shanno, de uma foto sem nenhum retoque, que teria sido feita em um encontro da família.

O registro vazado gerou falatório e teria deixado a socialite desesperada, segundo a imprensa internacional, por exibir o corpo dela sem os retoques comumente feitos em fotografias dela e das irmãs antes de sertem exibidas nas redes sociais.

Brinquedinhos! Kim Kardashian visita sex shop em Miami

Em meio à comoção com o vazamento da foto, Khloé até mesmo atualizou a conta que possui no Instagram com fotos e vídeos mostrando o próprio corpo e insistindo que nunca escondeu sua forma física real em seus posts e ensaios.

“Oi pessoal, essa sou eu e o meu corpo, sem retoques ou filtros”, avisou a celebridade no post direcionado ao que aconteceu.

“A foto que foi postada essa semana é linda. Mas, como alguém que lutou com a imagem corporal durante toda a vida, quando alguém tira uma foto sua que não é lisonjeira com iluminação ruim ou não captura seu corpo do jeito que fica depois de trabalhar tanto para chegar a este ponto – e depois compartilha com o mundo – você deve ter todo o direito de pedir que não seja compartilhado – independentemente de quem você seja", continuou ela.

"Na verdade, a pressão, o deboche e o julgamento constantes durante toda a minha vida para ser perfeita e atender aos padrões dos outros sobre como eu deveria ser foram demais para suportar. ‘Khloé é a irmã gorda’, ‘Khloé é a irmã feia’, ‘o pai dela não deve ser seu pai verdadeiro porque ela parece muito diferente’, ‘a única maneira que ela poderia ter perdido aquele peso deve ter sido por meio de uma cirurgia’. Devo continuar?", provocou.

"'Oh, mas quem se importa como ela se sente porque ela cresceu em uma vida de privilégios’. ‘Ela também está em um reality show, então ela se inscreveu para tudo isso’. É claro que não estou pedindo empatia, mas estou pedindo para ser reconhecida como ser humano.

Não sou perfeita, mas prometo que procuro todos os dias viver minha vida da forma mais honesta possível e com empatia e gentileza. Isso não significa que não cometi erros. Mas eu não vou mentir. É quase insuportável tentar viver de acordo com os padrões impossíveis que o público estabeleceu para mim.

Por mais de uma década agora, nas fotos, cada falha e imperfeição foram analisadas nos mínimos detalhes, ridicularizadas à exaustão e eu sou lembrada deles todos os dias pelo mundo. E quando eu uso essa crítica como motivação para me colocar na melhor forma da minha vida e até mesmo para ajudar outras pessoas nas mesmas lutas, fico sabendo que não poderia ter feito isso com muito trabalho e devo ter pago por isso lá.

Você nunca se acostuma a ser julgada, excluída e informada de como alguém é pouco atraente, mas direi: se você ouvir alguma coisa que seja suficiente, começará a acreditar. Este é um exemplo de como fui condicionada a sentir que não sou bonita o suficiente apenas por ser eu mesma."

Estilo do pai! Filha de Kylie Jenner é chamada de ”mini Travis’
Kanye West quer a guarda compartilhada dos filhos com Kim Kardashian

Notícias Relacionadas