Notícias às 02:00

Kiefer Sutherland tenta trazer a série 24 Horas de volta

Reprodução/Instagram @kiefersutherland

Kiefer Sutherland não desistiu ainda da ideia de promover um reinício da série 24 Horas, onde ele interpretou por nove temporadas o papel do agente antiterrorista Jack Bauer.

O ator de 53 anos confessou que está ansioso para repetir o personagem, seja em uma nova série ou em um filme.

24 durou de 2001 a 2010 e retornou para uma série limitada em 2014, mas agora Kiefer espera 'uma grande história' central para voltar como Bauer.

"Eu tenho batido minha cabeça contra uma parede de tijolos por um filme por tanto tempo que já tive uma concussão.", brincou.

Kiefer Sutherland gostaria de voltar à fazer a série 24

"Honestamente, a forma que '24' voltaria, para mim não importa tanto quanto a qualidade da história. Se alguém criar uma grande história que possa ser contada em duas horas, faremos um filme, mas se alguém inventar uma ótima história que pode durar 24 horas, faremos o show", contou em conversa com a revista Forbes.

"Como ator, 24 continua sendo uma das experiências mais dinâmicas que já tive. Onde um personagem pode ter altos e baixos em um período tão rápido de tempo, é um presente. Existem muito poucas configurações que permitirão que você faça isso, e acho isso incrivelmente divertido, desafiador e emocionante. Houve nove temporadas e acho que fica em um lugar credível. A dificuldade é que você nunca quer fazer nada que possa prejudicar isso", afirmou.

Não gosta de se ver na tela

Kiefer Sutherland confessa que não gosta de assistir seus projetos. O ator e músico de 52 anos afirma que nunca viu uma única série ou filme no qual ele estrelou desde Stand By Me, de 1986, onde se viu interpretando Ace Merill.

Conversando com Simon Mayo no Scala Radio na quarta-feira (24), ele disse:

"Desde Stand By Me, acho que nunca mais assisti algo que eu fiz. Porque quando vejo um filme ou uma série que fiz, só consigo me ver. Isso fica no meio das outras coisas, então parei de assistir há muito tempo. Eu não vi 24 Horas, a não ser quando realmente tinha um problema ou alguma coisa com a qual precisava lidar", justifica.

Atualmente o ator está na série da Netflix, Designated Survivor, e ao ser questionado se tem algum arrependimento em relação à sua carreira, Sutherland explicou que seu único arrependimento foi não 'tirar vantagem' das oportunidades que recebeu quando era um jovem ator em Hollywood, ao invés disso ele sempre pensava no próximo trabalho e não em desfrutar o momento.

Notícias Relacionadas