Imprimir

Notícias

15/12/2014 | 19h31m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

'Kiko' revela a conversa que teve com 'Dona Florinda' no funeral de Roberto Bolaños

Carlos Villagrán confessou a dor que sentiu com a morte de Chespirito

'Kiko' revela a conversa que teve com 'Dona Florinda' no funeral de Roberto Bolaños - Getty Images

O ator Carlos Villagrán, que interpretava o Kiko no seriado Chaves, foi questionado pelo programa Ventaneando, do México, o que ele e Florinda Meza, conversaram durante o funeral do ator Roberto Gómez Bolaños, quando se encontraram.

Antes de sair com Chespirito, a intérprete de Dona Florinda e Kiko, tiveram um rápido romance, mas depois com os problemas de direitos autorais dos personagens, os dois deixaram de se falar.
 
"Eu fui ao funeral com toda a minha humildade. Era uma obrigação minha, do meu coração, ter estado lá. Fizemos um programa de grande sucesso, Chaves, e dar os pêsames à Florinda, mulher de Roberto, para mim era muito importante, para acompanhá-la nessa dor", justificou o ator.
 
"Eu lhe dei um abraço, e lhe disse: 'Eu sinto muito, muito'. E ela me respondeu: 'Obrigada'", assegurou Villagrán, acrescentando que nesse momento de dor, nenhuma briga, nenhum conflito poderia falar mais alto do que seus verdadeiros sentimentos para com quem o ajudou a criar seu personagem.
 
Recentemente o ator argumentou que a família de Chespirito não tinha do que reclamar quanto aos direitos dos personagens, porque o programa Chaves ainda é exibido em muitos países do mundo, e somente a família Gómez Bolaños recebe os pagamentos dessas exibições.
 




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico