Notícias às 12:00

Kim Basinger confessa que prefere lutar pelos direitos dos animais

Grosby Group

Kim Basinger foi homenageada na gala anual da organização sem fins lucrativos Last Chance for Animals, que apoia os direitos dos animais. Ela recebeu o prêmio Albert Schweitzer por seu trabalho investigando abuso de animais.

Em seu discurso a atriz de 65 anos confessou que prefere seu trabalho na luta pelos animais, que a atuação.

"Eu amo meu trabalho como atriz, profissionalmente … mas esse é o meu coração … e quando defendo os animais … esse é o meu coração. Temos um grande problema aqui, e é maior do que pensávamos que realmente era", justificou.

Segundo a revista People, Basinger, é uma ávida defensora dos direitos dos animais, que chegou até a protestar na Coreia do Sul sobre o consumo de carne de cachorro no início deste ano. Ela acredita que herdou essa paixão de sua mãe.

"Eu acho que fiquei furiosa desde muito jovem. Minha mãe… acho que isso veio realmente da minha mãe. Minha mãe era uma índia americana, uma índia Cherokee, e você simplesmente não mexe com essas pessoas. Ela nos ensinou compaixão desde muito jovem, é a melhor lição que você pode ensinar a seu filho".

Kim Basinger admitiu que estava preocupada com o número de postagens de crueldade contra animais nas mídias sociais.

"As atrocidades que eu vi que foram postadas no Instagram, honestamente, nos últimos dois anos … é impressionante quantas pessoas – pessoas más, doentes – estão lá torturando animais e depois publicando. ", disse, pedindo ao público que 'esteja ciente' do que está acontecendo com relação aos direitos dos animais.

Em entrevista ao programa ExtraTV!, a atriz pediu: "Por favor, ouça. Esteja ciente. Esteja ciente de tudo o que está acontecendo por aí. Não tenha medo, não tenha medo de curar o que está acontecendo porque os animais não o fazem, esta é realmente uma afirmação verdadeira, eles não precisam das suas lágrimas, eles precisam da sua ajuda e a melhor coisa que você pode fazer é ser gentil.".

 


 

Notícias Relacionadas