Imprimir

Notícias

16/07/2019 | 22h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kim Cattrall fala do suicídio do irmão

A ex-atriz de Sex and the City confessa que nunca vai poder se recuperar dessa perda

Kim Cattrall fala do suicídio do irmão - Reprodução/Instagram

Kim Cattrall disse que nunca mais será a mesma depois do suicídio de seu irmão em 2018.

A atriz de 62 anos perdeu seu irmão Christopher em trágicas circunstâncias em fevereiro do ano passado e admitiu que sente que nunca vai se recuperar dessa tragédia.

"Eu sou diferente agora e nunca serei a mesma", disse, confessando que estava 'completamente despreparada' para lidar com a morte de seu irmão, apesar dele estar lidando com depressão na época.

Ela disse ao jornal Mail on Sunday: "Ninguém pode se preparar para isso. Ele estava sofrendo de depressão, mas a depressão é uma coisa curiosa e pode ser impossível detectar se alguém não quer que você saiba. E então eu não sabia. Nós [a família dele] não sabíamos. E quando você perde alguém para o suicídio, sempre há a pergunta: 'Se eu pudesse ter feito, e se... '... isso te assombra. E você tem que aprender a viver com essas intermináveis ​​perguntas, a interminável culpa, a interminável frustração todos os dias porque você está em uma nova realidade e não há nada que você possa fazer para mudar isso.", afirma.

A atriz também admitiu experimentar toda uma gama de emoções após a morte de Christopher, dizendo que seu humor muda no dia-a-dia.

Ela explicou: "Isso quebra você. É tão difícil. Há todo um processo para você e todos ao seu redor se levantarem todos os dias, passando de um dia ruim para um dia melhor e depois voltando novamente. E continua.", lamenta.
 







Instagram

Instagram

OFuxico