Notícias às 08:00

Kim e Kanye: Desejo de finalizar casamento é mútuo

Reprodução/Instagram

Uma fonte próxima a Kanye West e Kim Kardashian assegurou à revista People que o casal já estava considerando o divórcio há várias semanas, antes mesmo do rapper ter publicado tweets polêmicos esta semana. Ele chocou seus fãs e seguidores no Twitter com suas recentes revelações: de que teria impedido Kim Kardashian de abortar a filha North, em 2013 quando engravidou, e de estar tentando se divorciar da empresária e mãe de seus quatro filhos desde 2018.

A fonte contou à People: "Um divórcio já estava em processo há várias semanas (…) eles moram em lados opostos de sua casa.".

Uma segunda fonte indicou que o desejo de terminar o casamento era mútuo.

"Houve comunicação suficiente, tanto nos últimos dias como nas semanas anteriores, para estabelecer que ambos os lados acham que o casamento acabou".

Além do tweet agora excluído de West, nenhum dos dois comentou as recentes notícias sobre a suposta separação.

"Agora Kanye seguiu um caminho diferente. Tanto em termos de decisão de anunciar sua candidatura presidencial quanto em como ele está se expressando e as coisas que está escolhendo dizer'', acrescentaram.

"Eles têm trabalho a fazer, como pais e cônjuges que desejam terminar esta fase de seu relacionamento", continuou a fonte. "Kanye sabe de tudo isso, e tudo o que está acontecendo agora é como uma horrível demonstração do que são os problemas reais", justifica o informante.

"Em primeiro lugar, ele tem algumas necessidades que precisam ser atendidas com urgência", disse a fonte, provavelmente referindo-se à saúde mental de West. "Então eles precisam avançar em termos de estruturar uma separação que possa ser amigável e saudável para eles e, principalmente, para seus quatro filhos."

Kim Kardashian se reúne com advogados de divórcio

Separação?

Os fãs de Kim Kardashian estão confusos! Isso porque, depois de pedir aos tietes que tenham compaixão e empatia por Kanye West, a socialite teria se reunido com advogados para tratarem do divórcio do rapper, com quem tem quatro filhos.

De acordo com o jornal inglês Daily Star, a empresária se reuniu esta semana com advogados de divórcio depois que o marido compartilhou mensagens constrangedoras sobre ela e sua família nas mídias sociais.

O rapper acusou recentemente sua sogra Kris Jenner de ser uma 'supremacista branca' e a chamou de 'Kris Jon-Un' no Twitter.

Ele também afirmou no tweet agora excluído que ele tenta se divorciar de sua esposa há quase dois anos desde que conheceu o ex de Nicki Minaj, Meek Mill, em um hotel.

Kanye também argumentou que Michael Jackson foi assassinado. Entre outras polêmicas.

O comportamento irregular do cantor foi visto pela primeira vez durante um protesto em uma manifestação de campanha no fim de semana por sua candidatura presidencial nos Estados Unidos.

O músico chorou quando gritou: "Eu quase matei minha filha", quando ele revelou que impediu Kim Kardashian de abortar quando ela estava grávida de sua primeira filha, North, em 2013.

Uma fonte disse que Kim, de 39 anos, está buscando 'aconselhamento jurídico' após o recente tumulto de seu marido.

"Kim se reuniu com advogados para explorar e discutir o divórcio … ela queria [que seu casamento] que funcionasse por causa de seus filhos", justifica o informante.

Apesar dos problemas atuais do casal, outra fonte disse ao jornal The Sun: "Kim acredita que ela é a única pessoa que pode salvar Kanye. Depois de tudo o que aconteceu nesta semana, ela sabe que não pode salvar seu casamento, mas ela não vai se separar dele durante seu ponto mais baixo. Ela deve isso aos filhos, ficar ao seu lado até ele conseguir ajuda".

Notícias Relacionadas