Notícias às 03:00

Kim e Kanye West ‘se afastam’ dos filhos durante polêmica

Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian ficou com os filhos de sua irmã Kim Kardashian, enquanto a empresária viajou a Wyoming com a esperança de conversar com o marido Kanye West, após as polêmicas que ele protagonizou durante seus primeiros dias como candidato à presidência dos Estados Unidos.

Justin Bieber influenciou Kanye West a se desculpar com Kim

Kourtney decidiu levar os sobrinhos para longe da polêmica que surgiu com as confissões que Kanye fez em sua campanha presidencial.

Até agora Kim se negou a falar do assunto, assim como das doenças mentais de West, inclusive no reality show da família, esse é um tema vetado por decisão dela, já que quer respeitar a intimidade de Kanye.

Kourtney, seus três filhos e os sobrinhos estão de férias na ilha Balboa, em New Port Beach, Califórnia, lugar onde as Kardashians passaram dias inesquecíveis quando crianças.

Kourtney comentou no Instagram: "Não voltava aqui desde que era criança, e não mudou nada".

Ela compartilhou algumas fotos, mostrando que os sobrinhos estão felizes com um pouco de diversão.

Kim Kardashian volta a Los Angeles após visitar Kanye West

Pedido de desculpas

Será que agora a polêmica entre Kanye West e Kim Kardashian chegou ao fim? O rapper foi a público pedir desculpas à esposa por tudo o que falou nos últimos dias.

Para quem não se lembra, ele usou seu Twitter para atacar a Família Kardashian, principalmente a mulher e a sogra, dizendo que elas eram supremacistas brancas, queriam interná-lo como no filme "Corra!" e inclusive chamou Kris Jenner de Kris Jong-Un, em referência ao ditador norte-coreano Kim Jong-Un.

Kanye também alfinetou as duas sobre a sex tape de Kim ter sido supostamente vazada pela própria mãe, disse que seus filhos jamais posarão nus e ainda falou que tenta já há dois anos se divorciar de Kim Kardashian e não consegue.

A polêmica foi grande, mesmo com ele sempre apagando as postagens horas depois. Mas agora ele decidiu usar a plataforma 'para o bem' e pediu desculpas à mulher.

"Gostaria de pedir desculpas à minha esposa, Kim, por ir a público com algo que era assunto particular. Eu não a protegi como ela me protegeu. Para Kim, eu quero dizer que sei que te machuquei. Por favor, me perdoe. Obrigado por sempre estar ao meu lado quando preciso", escreveu.

Rapper se separa após Kanye West acusá-lo de ficar com Kim

Notícias Relacionadas