Imprimir

Notícias

07/11/2019 | 00h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kim e Kanye West tiraram a TV do quartos dos filhos

A empresária apoia e respeita as decisões do marido

Kim e Kanye West tiraram a TV do quartos dos filhos - Reprodução/Instagram

Kim Kardashian contou, durante entrevista ao programa The Real, que após a mudança de vida que seu marido Kanye West está passando, eles mudaram algumas coisas em sua casa também.

A empresária revelou que ela apoia Kanye, desde que ele resolveu adotar a religião nos últimos meses, e embora nem sempre concorde com seus pontos de vista, ela quer fazer o seu melhor para apoiá-lo, não importa em quê.

E uma dessas decisões que eles tomaram como casal foi em relação aos filhos e seu entorno: decidiram tirar as televisões dos quartos das crianças para controlar melhor o que eles veem.

"Ele é muito cauteloso com o que temos em casa. Nos livramos das TVs nos quartos das crianças e removemos a maquiagem do quarto de North. Ele teve essa epifania de ser isso ... não que ele não fosse um pai incrível, mas sendo mais rigoroso como pai e muito rigoroso nas imagens que estão em nossa casa e no que as crianças veem. Na verdade, eu concordo com isso", justifica.

A socialite de 39 anos disse recentemente que a religião tornou o marido um homem muito mais conservador, e ela respeita isso.

"Sempre há aquela linha tênue de permanecer firme e fazer o que você se sente confortável. Pego um pouco dele e respeito o que ele está dizendo e eu concordo totalmente."





Notícias Relacionadas

06/11/2019 | 08h40m - OFuxico

Richard Gere vai ser pai outra vez aos 70 anos

06/11/2019 | 03h00m - Raphael Araujo

Kris Jenner comenta sobre rumor de caso com O.J. Simpson

04/11/2019 | 21h50m - Flávia Ávila

Kim Kardashian quer livrar presidiário da pena de morte



Instagram

Instagram

OFuxico