Notícias às 00:00

Kim Kardashian ainda tenta salvar o casamento

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian enfrenta grande desafio pessoal por conta do marido Kanye West. Mas segundo uma fonte próxima à empresária, ela quer 'estar lá' para Kanye e ajudá-lo. O que acontecerá depois, ninguém sabe. 

Por enquanto a estrela de Keeping up with the Kardashians apoia totalmente o marido, apesar de seus tweets polêmicos. Recentemente, ele criticou a Universal Music, compartilhou um vídeo urinando em um de seus prêmios Grammy e a mensagem estranha que escreveu à filha North, e depois deletou. 

A fonte disse à revista Us Weekly: "Kim continua sendo incrivelmente paciente e compreensiva sobre o desejo de Kanye de se candidatar à Presidência. Ela só quer passar os próximos meses em paz. Ela está meio que recuando enquanto Kanye faz o que quer que o deixe feliz. Kim e Kanye estão bem. Kanye está em um estado mental melhor. O casamento deles ainda precisa ser resolvido, mas Kim está se comunicando com ele. Ele não a está excluindo e quer ficar com sua família." 

"Kim ainda está focada em curar seu relacionamento, apesar das dificuldades.", justificou. 

A revista People também falou da paciência de Kim e ouviu uma fonte próxima à família, que comentou: 

"A quarentena tem sido difícil para Kanye e, por sua vez, tem sido difícil para ela também. O casamento deles definitivamente enfrentou algumas dificuldades e estava apenas agüentando com Kanye não sendo capaz de estar totalmente presente para sua família, mas, no final das contas, Kim quer manter todos juntos e resolver as coisas para seus filhos."

 Kris Jenner quer resgatar programa de entrevistas

Kendall Jenner confessa amor pela maconha
Kim Kardashian e Kris Jenner podem produzir conteúdo

 

Saia-justa

 

Durante uma reunião da família Kardashian-Jenner, Kim Kardashian acabou deixando Kourtney e Scott Disick em saia justa. A mulher de Kanye West quis saber se é verdade que o ex-casal pretende ter mais um filho. 

"Scott falou tipo: 'Vamos tentar o bebê número quatro'. Isso é verdade? Quero saber", questionou. 

Scott e Kourtney ficaram bem desconfortáveis com a pergunta. O momento pode ser visto em um teaser de Keeping Up With The Kardashians, que foi compartilhado por Kim no Twitter. 

Kourtney e Scott são pais de Mason, de 10 anos, Penelope, de oito, e Reign, de cinco.

Notícias Relacionadas