Imprimir

Notícias

29/10/2020 | 13h00m - Publicado por: OFuxico/Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian aluga ilha para comemorar aniversário

A socialite fez reflexão sobre a chegada dos 40 anos

Kim Kardashian aluga ilha para comemorar aniversário - Reprodução/Instagram

Ao lado de uma série de fotos com familiares e amigos durante sua festa de aniversário, Kim Kardashian refletiu, na terça-feira (27), sobre sua chegada aos 40 anos. A mulher de Kanye West, que 'quarentou' na quarentena, publicou uma foto junto a seus irmãos Kourtney, Khloe, e Rob Kardashian, e Kendall Jenner, e expressou seu sentir sobre sua nova idade. 

"40 e me sentindo tão humilde e abençoada. Não há um único dia que eu dê como certo, especialmente durante esses momentos em que todos nós somos lembrados das coisas que realmente importam. Para o meu aniversário este ano, não consegui pensar em uma maneira melhor de passá-lo do que com algumas das pessoas que ajudaram a me transformar na mulher que sou hoje. Antes da COVID, acho que nenhum de nós realmente apreciava o luxo simples que era poder viajar e estar junto com a família e amigos em um ambiente seguro", comentou. 

A empresária também deixou claro que ninguém furou a quarentena e que todos foram testados várias vezes antes da viagem. 

"Após duas semanas de múltiplos exames de saúde e pedindo a todos para fazerem quarentena, surpreendi meu círculo íntimo mais próximo com uma viagem a uma ilha particular onde poderíamos fingir que as coisas estavam normais apenas por um breve momento. Dançamos, andamos de bicicleta, nadamos perto de baleias, andamos de caiaque, assistimos um filme na praia e muito mais. Eu percebo que, para a maioria das pessoas, isso é algo que está muito fora de alcance agora, então, em momentos como esses, lembro-me humildemente de como minha vida é privilegiada #istoé40", indicou. 

Kim alugou uma ilha completa para celebrar seu aniversário, somente com a presença de seus amigos mais íntimos e sua família. 

Presentes luxuosos

Mesmo depois de ter sido alvo de várias críticas por ter feito uma grande celebração em uma ilha particular, junto de toda a família, em meio à pandemia do coronavírus, a socialite demonstrou não se importar com os ataques e aproveitou para esbanjar todo o amor e carinho que recebeu no seu dia especial.

Sapatos de grife e buquês de rosa gigantescos, das mais variadas cores e formatos, não ficaram de fora. Doces na forma de kits de maquiagem, em homenagem à sua empresa KKW Beauty, e um bolo de três camadas, com uma Barbie semelhante à empresária no meio, também deram o que falar. 

Estima-se que Kim tenha gastado cerca de U$ 1 milhão com o evento polêmico. A socialite organizou uma espécie de quarentena para todos os seus convidados até o dia da viagem, além de exames para a COVID-19 e um avião particular. Mesmo assim, muitas pessoas continuaram criticando a atitude da socialite, apontando os números de mortes nos EUA durante a pandemia e ressaltando a proibição de viagens não essenciais na Califórnia.

 

Festejando!

 

A estrela do Keeping Up With The Kardashians, Kim Kardashian, quarentou na quarentena! Libriana, a empresária e socialite fez aniversário no dia 21 de outubro e nesta segunda-feira (26), ela mostrou que celebrou a chegada dos 40 anos pleníssima. 

Kim dividiu com o seguidores uma sequência de fotos dela exibindo suas curvas em um biquíni simples, cor única e fio dental. Além disso, ela deixou o look todo moderno ao usar uma bandana na cabeça e óculos de sol espelhados. 

"Isso são os 40!", escreveu ela na legenda. No final de semana, a famosa organizou uma festa com a família e amigos. 

"Com certeza é", respondeu Kendall Jenner, irmã de Kim, nos comentário, fazendo referência à legenda. "Os 40 anos nunca pareceram tão bonito antes", disse uma fã da Kardashian. "Queria ter dinheiro para pagar essas plásticas", cutucou um perfil. 

Kim e as irmãs ficaram conhecidas também por passarem por diversos procedimentos estéticos, tanto no rosto quanto no corpo. 

Na quarta década de vida, a dona da KKW Beauty é casada com o rapper Kanye West e juntos eles são pais de North, de sete anos; Saint, de quatro; Chicago, de dois, e Psalm, de um aninho.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico