Imprimir

Notícias

30/09/2020 | 01h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian baba pelo filhos em álbum de fotos da família

A socialite ainda conseguiu um clique de Kanye West feliz ao lado dos herdeiros

Kim Kardashian baba pelo filhos em álbum de fotos da família - Reprodução/Instagram

Kim Kardashian estava toda babona pelo filhos nesta terça-feira (29). A famosa compartilhou alguns cliqus dos pequenos e até Kanye West, que vem causando polêmicas nas redes sociais recentemente, pôde ser visto alegre em uma das fotos.

Kris Jenner negocia novo contrato com o E!

"Como foi que eu me tornei tão sortuda?", questionou ela na legenda.

Casada com o rapper desde 2014, eles são pais de quatro crianças: North, de sete anos; Saint, de quatro; Chicago, de dois anos; e Psalm, de um aninho.

Nos comentários, a titia Khloé Kardashian também foi só amor pelos sobrinhos. "Quero dizer... Eles são tão lindos! Cada um desses bebês!", exclamou a socialite.

Da esquerda à direita: Psalm, North, Chicago e Saint

Novo negócio em suspeita

 

Kim Kardashian e Kris Jenner podem começar a investir em televisão após finalizarem as transmissões do reality show familiar Keeping Up with the Kardashians. Kim e Kris pensam em um futuro promissor dentro dos serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Apple TV+.

Segundo uma fonte da revista OK! mãe e filha estão dispostas a ficarem atrás das câmeras para produzir conteúdos para a televisão.

Kourtney Kardashian inicia amizade com influencer e é detonada

Recentemente Kris Jenner e Kendall Jenner produziram um documentário curto sobre o 'irmão gêmeo' da modelo, Kirby, para a plataforma Quibi, que deu muito certo, e por isso elas estão de olho nesses formatos para projetos futuros.

Esta semana uma fonte da revista US Weekly revelou que a família já está buscando 'muitas alternativas.:

"Se eles decidirem seguir a rota de streaming, é altamente improvável que seja no mesmo formato que o programa do canal E!. No momento, eles estão discutindo muitas opções diferentes, incluindo um talk show, um programa que documenta a jornada política de Kim ou a cruzada de Kourtney para lançar sua marca de estilo de vida, Poosh. Há infinitas opções disponíveis para eles e a cada dia surgem ainda mais possibilidades, então é realmente um período emocionante para toda a família, embora muito estressante”, acrescentou o informante.

Kris Jenner quer resgatar programa de entrevistas





Notícias Relacionadas

27/09/2020 | 07h00m - OFuxico

Kris Jenner negocia novo contrato com o E!

23/09/2020 | 07h00m - Giovanna Prisco

Will Smith, Cleo... Conheça os librianos famosos



Instagram

Instagram

OFuxico