17/11/2019 | 14h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram
Kim Kardashian teve seu primeiro encontro com Rodney Reed, um homem acusado, sem provas, de ter estuprado e matado uma mulher em 1996, e condenado à pena de morte no Texas.
A estrela de 'Keeping Up With The Kardashians' ficou emocionada ao ficar cara a cara com o presidiário que sempre insistiu que era inocente dos cargos, alegando que foi acusado por ser negro.
Kim está fazendo campanha para que Reed seja libertado da prisão, e ela assegura junto com sua equipe legal que eles tem provas para provar sua inocência.
Kim Kardashian ganhou a primeira batalha, e as autoridades suspenderam a execução de Rodney.
Ela escreveu no Instagram:
"Hoje tive a honra de conhecer #RodneyReed pessoalmente e o privilégio de estar com ele quando ele recebeu a notícia de que o mais alto tribunal do Texas havia suspendido a execução e retornou o caso ao julgamento para uma análise mais aprofundada... As palavras não podem descrever o alívio e a esperança que varreram a sala naquele momento. Esta esperança estava se formando nas últimas semanas em torno do caso de Rodney. Vimos democratas e republicanos se reunindo (...) Ouvimos pessoas de todo o mundo falarem, e tudo por causa de uma profunda crença de que todo homem ou mulher acusada de um crime - especialmente um punível com a morte - merece a chance de ter todas as evidências disponíveis consideradas... Me sinto muito grato pelo comprometimento e paixão de todos que manifestaram seu apoio".
A mulher de Kanye West, que está estudando direito para se tornar uma advogada, também agradeceu às autoridades do Texas para adiar a execução.
Kim Kardashian está de acordo com o fim dos 'likes em redes sociais
13/12/2020 | 07h00m - OFuxico
13/12/2020 | 00h00m - OFuxico
09/12/2020 | 20h50m - Flávia Ávila