Imprimir

Notícias

17/11/2019 | 14h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian celebra adiamento da execução de Rodney Reed

A empresária se encontrou pela primeira vez com o homem condenado

Kim Kardashian celebra adiamento da execução de Rodney Reed - Reprodução/Instagram

Kim Kardashian teve seu primeiro encontro com Rodney Reed, um homem acusado, sem provas, de ter estuprado e matado uma mulher em 1996, e condenado à pena de morte no Texas.

A estrela de 'Keeping Up With The Kardashians' ficou emocionada ao ficar cara a cara com o presidiário que sempre insistiu que era inocente dos cargos, alegando que foi acusado por ser negro.

Kim está fazendo campanha para que Reed seja libertado da prisão, e ela assegura junto com sua equipe legal que eles tem provas para provar sua inocência.

Kim Kardashian ganhou a primeira batalha, e as autoridades suspenderam a execução de Rodney.

Ela escreveu no Instagram:

"Hoje tive a honra de conhecer #RodneyReed pessoalmente e o privilégio de estar com ele quando ele recebeu a notícia de que o mais alto tribunal do Texas havia suspendido a execução e retornou o caso ao julgamento para uma análise mais aprofundada... As palavras não podem descrever o alívio e a esperança que varreram a sala naquele momento. Esta esperança estava se formando nas últimas semanas em torno do caso de Rodney. Vimos democratas e republicanos se reunindo (...) Ouvimos pessoas de todo o mundo falarem, e tudo por causa de uma profunda crença de que todo homem ou mulher acusada de um crime - especialmente um punível com a morte - merece a chance de ter todas as evidências disponíveis consideradas... Me sinto muito grato pelo comprometimento e paixão de todos que manifestaram seu apoio".

A mulher de Kanye West, que está estudando direito para se tornar uma advogada, também agradeceu às autoridades do Texas para adiar a execução.

Kim Kardashian está de acordo com o fim dos 'likes em redes sociais


 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico