Notícias às 19:30

Kim Kardashian chama a atenção em foto: ‘Seis dedos?’

Reprodução / Instagram

Seguindo o sucessos de seus produtos de beleza, kim Kardashian e Kylie Jenner se juntaram agora para lançarem uma linhas de perfumes para a KKW, de Kim.

Mas acontece que uma das fotos feitas com as irmãs, para a divulgação dos produtos, deu o que falar, assim como muitas coisas que a família faz. Muitos internautas repararam algo inusitado: o pé descoberto da esposa do rapper Kanye West parece ter seis dedos.

Apesar do foco ser a parceria da dupla e os seguidores ficarem doidinhos com a novidade, o fator "dedo a mais no pé" conseguiu ganhar popularidade e ser comentado diversas vezes nas interações dos comentários.

“6 dedos?”, questionou uma seguidora. “Por que Kim tem 6 dedos?”, rebateu outra. “Estou enganada ou Kim tem 6 dedos? Alguém me explica, estou confusa. Já contei várias vezes!", afirmou a internauta. 

Veja!

“O favorito da Kylie é o frasco nude, acho que o meu é o pink! Ela sempre usou meus perfumes, então essa colaboração é mais que especial porque eu sei o quanto ela ama o processo. Encontrar sua fragrância perfeita foi impossível, por isso chegamos aos três favoritos dela”, escreveu Kim na legenda.

Kim Kardashian e Kylie Jenner

Filhas de Kim e Khloe Kardashian explodem fofurômetro na web com fotos
Kim Kardashian mostra a filha Chicago brincando com cobra
Kylie Jenner está planejando comprar uma ilha, diz site
Khloe Kardashian enche a web de fofura ao posar com a filha

Notícias Relacionadas