Imprimir

Notícias

08/12/2020 | 11h50m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian compartilha clique raro dos filhos reunidos

Socialite se derreteu pelos herdeiros

Kim Kardashian compartilha clique raro dos filhos reunidos - Reprodução/Instagram

Na segunda-feira (7), Kim Kardashian conseguiu juntar seus quatro filhos em uma mesma foto, algo raro de acontecer. A socialite postou uma série de imagens de seus herdeiros com o rapper Kanye West.

A primogênita North, de 7 anos, se destaca vestida com uma camiseta na qual se lê a frase "Kim é minha advogada". A peça foi um presente para Kim, de seu ex-cunhado, Scott Disick, fundador da Talentless.

Ao lado de Kim está a irmã caçula, Chicago, de 2 anos. Em seguida, aparece o filho mais novo de Kim e Kanye, Psalm, de 1 ano. E a foto fica completa com Saint, que olha sério para North. O menino completou 5 anos no sábado (6). Na legenda, Kim se derreteu pelos filhos.

"Meus doces bebês", legendou.

 

Vestido com rosto de Kim Kardashian vira febre

Ex-miss revela encontro desastroso com Kanye

Eleita Miss Estados Unidos em 1993, Kenya Moore revelou em entrevista ao programa The Wendy Williams Show, que teve um encontro desastroso com Kanye West anos atrás. Ela detalhou que, de tão desconfortável, foi embora antes do previsto.

"Bem, eu saí com o Kanye uma vez. E foi um desastre. Não sei; de alguma forma, acabamos indo para a casa dele, e havia algo bem explícito na televisão", contou.

"Tipo, eu tinha chegado lá havia cinco minutos e ele me deixou ficar vagando pela casa dele. Aí, quando segui os barulhos, vi que ele estava vendo algo na televisão que provavelmente não deveria estar vendo. Aí fui embora", disse.

"Por mais que eu o ame, foi a coisa mais doida de todas", revelou, aos risos.

Kanye West quer ter vários clones





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico