Imprimir

Notícias

19/06/2020 | 04h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian desafia Kourtney com junk food para sobrinho

As irmãs vivem em pé de guerra

Kim Kardashian desafia Kourtney com junk food para sobrinho - Reprodução/Instagram

Kim Kardashian provocou novamente a irmã Kourtney nas redes sociais. As manas implicam uma com a outra, ao que indica tudo em tom de brincadeira – ou, não? Enfim, desta vez, a mais conhecida do clã a desafiou para dar comida não saudável, ou seja, junk food para seu sobrinho Mason.

“Quando eu sou a babá”, escreveu Kim, na legenda da imagem ao lado do menino no sofá, devorando salgadinhos e hambúrgueres.  

A socialite Kourtney é adepta de uma boa refeição com alimentos orgânicos, e contra esse estilo da irmã famosa.

Kim com o sobrinho Mason - InstagraM: @KimKardashian

Brincadeiras

Kim Kardashian tem compartilhado notícias sobre os filhos durante essa quarentena pelo coronavírus. Além de revelar que o pequeno Psalm, de 13 meses, finalmente começou a andar, ela divertiu seus seguidores nos stories do Instagram ao mostrar um trabalho escolar do filho Saint West, que respondeu a um questionário sobre a mãe famosa.

Ela disse: "Saint me deu isso no dia das mães", escreveu, antes de contestar as respostas divertidas do filho sobre ela.

O questionário chamava: Tudo sobre a minha mãe.

Entre as respostas do menino de três anos estão: que Kim Kardashian deixa ele sozinho, que Kim tem 11 anos, que a melhor coisa que Kim cozinha para ele são mamadeiras, que a comida favorita da mãe são aspargos, que sua bebida favorita é suco de maçã, laranja e uvas, que Kim relaxa vendo televisão.

Uma coisa divertida que fazem juntos: comprar apps no iPad. E o que faz Kim ser uma mãe especial? Que "ela me faz carinho e compra coisas para mim".

Mas Kim respondeu a tudo, de forma mais divertida ainda:

"11 anos?". "Te deixar sozinho? WTF?". "babas... mamadeira?!?!". "Eu odeio aspargos". "Eu não compro apps, mas ele sim LOL!". "Me aconchegar com ele, a melhor coisa.", e Kim rabiscou o que Saint disse sobre 'comprar coisas' para ele.

Khloe Kardashian e Tristan Thompson aparecem juntinhos
Kim Kardashian se diverte com respostas de Saint sobre ela





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico