Notícias às 11:40

Kim Kardashian disse que não amamenta em público

Reprodução

Kim Kardashian confirmou que está amamentando seu filho Saint West com leite materno, mas já avisou que não pretende fazê-lo em público, porque não quer um monte de pessoas estranhas observando-a durante esse momento íntimo. "A menos que seja uma situação de emergência e eu estivesse totalmente coberta".

A socialite contou que produz uma grande quantidade de leite, e por conta disso a geladeira de sua mãe está lotada.

Kim comentou sobre os desafios que enfrenta ao amamentar seu bebê de quase dois meses, em um novo post que publicou em seu aplicativo oficial.

Segundo a mulher de Kanye West, antes era complicado amamentar com a filha North por perto, porque a menina se deitava em seu colo e não permitia que Saint mamasse, porém agora Kim a incluiu no processo, e a menina de dois anos ajuda a mãe a encher as garrafinhas de leite que ela armazena.

"Eu comecei a incluí-la. Às vezes, eu vou bombear o leite e North coloca nas mamadeiras (…) Ela adora me ajudar, e agora ela é minha pequena ajudante", explica.

Kim também revelou que usa protetores nos mamilos para não machucar.  "Acho que o bebê se alimenta melhor com os protetores, e isso me permite a nunca estar com os mamilos irritados ou qualquer coisa, porque eles estão protegidos", afirmou.

E sobre a amamentação em público, Kardashian justifica: "Eu amamento na frente das minhas amigas. Eu acho que é uma experiência tão natural e eu não sou tímida sobre isso… Eu sei que algumas pessoas acham que a amamentação é uma experiência pessoal e privada, enquanto outras pessoas são muito abertas e até mesmo o fazem em público".

Kardashian acrescenta: "Eu sei que as pessoas tem suas opiniões sobre como os outros devem viver suas vidas e eu tento não julgar. Essa é simplesmente a minha opinião", finalizou.

Kim Kardashian quer perder mais 18 quilos com a dieta Atkins
Kim Kardashian já ensina a filha a fazer caridade
Kanye West termina novo álbum

Notícias Relacionadas