Imprimir

Notícias

10/10/2019 | 01h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian diz que é cansativo ser mãe

A socialite afirma que não é tarefa fácil cuidar de quatro filhos

Kim Kardashian diz que é cansativo ser mãe - Reprodução/Instagram

Kim Kardashian se abriu sobre a maternidade e a difícil tarefa de ser mãe de quatr crianças pequenas.

A reality star de 38 anos, casada com Kanye West, é mãe de North, de seis anos, Saint, de três, Chicago, de 20 meses, e Psalm, de cinco meses.

Kim disse em seu episódio do programa 'True Hollywood Story' - que vai ao ar no domingo (13) na TV americana - que, embora 'ame' ser mãe, ela encontra todo o processo bastante 'exaustivo'.

"Ser mãe é tudo. É o melhor sentimento do mundo. Eu simplesmente amo ser mãe. É cansativo, é muito cansativo, mas é o melhor. ", assegura.

No programa Kourtney Kardashian elogiou a irmã como mãe, e assegurou que se sente orgulhosa de ver seus irmãos como pais agora.

"[Estou] super orgulhosa de Kim pela mãe que ela é e pela irmã que ela é. Ela é uma empresária, viaja pelo mundo, é uma ótima esposa".

No clipe difundido pelo programa, a mãe de Kim, Kris Jenner, também elogiou os instintos maternais da filha, revelando que ela teve uma 'mudança de perspectiva' depois que North nasceu em 2013.

"O mundo dela passou de ser ela mesma, seu trabalho, suas amigas e sua família para sua filha. Então, quando Saint apareceu, depois North e Saint, e Chicago e assim por diante. Ela realmente os colocou diante de si mesma.".
 







Instagram

Instagram

OFuxico