Notícias às 10:02

Kim Kardashian diz que North West adora bolsas e sapatos

Getty Images

Kim Kardashian pode projetar uma linha bolsas para crianças. A estrela de Keeping Up With the Kardashians, que tem a filha North, fruto do seu relacionamento com o rapper Kanye West, está pronta para lançar sua coleção Kardashian Kids na próxima semana e revelou que já está pensando, inclusive, em adicionar mais acessórios nesse projeto.

Questionado se ela iria desenhar sapatos ou bolsas, a socialite disse à revista Vogue: "Bem, a North ama bolsas e qualquer outra coisa que tenha um pouco de brilho".

A morena admitiu ainda que, mesmo sua filha sendo muito pequena, ela adora sapatos e quanto mais extravagantes melhor. "Todos os dias quando ela acorda, ela diz a palavra 'sapatos'. Daí você tem sempre que negociar com ela. Antes de trocar sua fralda, por exemplo, ela precisa calçar de um par de sapatos. Por outro lado, ela não gosta de nada em sua cabeça".

A coleção Kardashian Kids será lançada no dia 13 de abril através do site Nordstrom.com, porém, antes de chegar ao produto final, Kim admite que teve muito trabalho, principalmente pesquisando modelos e estilos.

Porém, o fator determinante para ela assinar essa coleção foi inspirar em seu próprio guarda-roupa, mesmo sendo tudo voltado para crianças, por isso a nova linha de roupas tem leggings e muito couro falso.

"É apenas algo que eu acho que realmente estava faltando, uma linha acessível, realmente bonita e elegante".

Kim Kardashian revela que North West tem opinião forte na hora de se vestir
Kim Kardashian viaja para o país de seus ancestrais e é recebida por multidão
Paris Hilton está muito orgulhosa de sua antiga ‘rival’, Kim Kardashian
Depois de Kim Kardashian, Carol Dias mostra seu segredinho de beleza
Kim Kardashian não quer North West 'desarrumada' como Blue Ivy

Notícias Relacionadas