Notícias às 08:02

Kim Kardashian diz que North West adora tirar selfies

Getty Images

A filha de Kim Kardashian West adora tirar selfies em seu computador. A socialite revelou que North, apesar de ter quase 2 anos, já herdou da mãe o amor por tirar fotos de si mesma.

"Ela tem um computador com todos os seus filmes e música, mas outro dia eu notei que no Photo Booth haviam selfies dela. Ela não percebe que ela está tirando, mas continua pressionando o botão, é muito engraçado. Então, nós passamos a tirar muitas fotos juntas”, disse Kim à revista People.

A estrela contou ainda que espera que ela e sua filha tenham o mesmo relacionamento que ela tem com sua mãe, Kris Jenner.

"Eu espero que eu tenha o mesmo relacionamento com North, assim como tenho com a minha mãe, ou seja, Kris é a minha melhor amiga, uma mulher forte, poderosa e muito confiante. Meus avós e minha mãe são tudo. Éticos e têm um senso de trabalho muito forte, isso impregnou em mim e em minhas irmãs desde muito jovem", disse.

E quando North não está tirando selfies no seu computador pessoal, ela usa seu tempo livre para dançar e tocar piano.

"Ela está ficando muito grande. Ela fala de tudo, ama o balé, sapateado e tem aulas de piano… Ela é muito, muito ativa. Ela está crescendo rápido demais", finalizou.

Kim Kardashian não gosta da amizade de sua mãe com Kanye West
Kim Kardashian produz documentário sobre os problemas da saúde mental
Kim Kardashian mostra apoio a Bruce Jenner
Ex-marido de Kim Kardashian diz estar feliz de ter saído da família
Kim Kardashian mostra presente diferente que já ganhou por um ano de casamento

Notícias Relacionadas