Imprimir

Notícias

26/05/2011 | 14h35m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Kim Kardashian diz que seu novo perfume lembra a infância

Ela buscou aromas de sua memória para desenvolver a fragrância

Kim Kardashian diz que seu novo perfume lembra a infância - Bang

 

A estrela de reality show lançou recentemente seu novo perfume Gold e, quando estava desenvolvendo, ela decidiu buscar aromas de sua memória. 

"Quando meu pai voltava de viagens, ele sempre trazia um perfume especial para mim. Eu odiava quando ele comprava o perfume para suas namoradas também, mas adorava quando ele me dava um frasco do seu perfume favorito de gardênia. Então, quando eu estava desenvolvendo o Gold, eu pensei nisso e em outros momentos felizes na minha infância”, ela disse ao people.com. 

Kim também queria um toque de verão no perfume, mas admite que achou o processo de conceber o perfume perfeito e o do desenho do frasco bastante estressante. 

"Para mim, o verão é sexy e glamouroso, com noites românticas na praia. Eu queria algo poderoso, mas não muito doce. Tive que me esforçar muito durante o desenvolvimento do perfume, porque eu queria que fosse perfeito. Além disso, eu realmente não queria um frasco quadrado de qualquer maneira. Sou curvilínea e acho que o meu perfume tem que me representar.” 

No entanto, Kim está muito satisfeita com o resultado e tem usado a fragrância todos os dias. "Eu sempre passo antes de sair para me sentir sexy", disse ela. 

A fragrância combina notas altas de bergamota italiana com pimenta rosa picante, mais floral de jasmim, rosa delicada, resinas de ouro e âmbar

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.







Instagram

Instagram

OFuxico