Notícias às 10:00

Kim Kardashian dorme em salão de beleza e foto viraliza na web

Reprodução/Instagram

Uma foto de Kim Kardashian se tornou viral. De novo. Mas desta vez não por suas poses sensuais. Seu hairstylist Chris Appleton compartilhou uma foto diferente de sua cliente mais famosa no Instagram. Na imagem, Kim aparece cochilando com a boca aberta na cadeira, enquanto o profissional arrumava seu cabelo. 

Segundo a imprensa internacional, com certeza, Chris teve a autorização da amiga para publicar a foto. A ex de Kanye West foi à seção de comentários para expressar sua 'raiva': 

"Eu te odeio pra caral*o!!! LOL. Você me deixou exausta", ela se justificou. 

Paris Hilton também reagiu à imagem: "A Bela Adormecida", escreveu. 

Ao compartilhar a foto, Appleton se declarou: "Eu te amo Kim". 

 

Pretendente famoso

Kim Kardashian pediu o divórcio de Kanye West na sexta-feira, 19 de fevereiro, e já está sendo assediada online. O ator Nicholas Braun, conhecido da série Succession, não duvidou na hora de flertar com a empresária de 40 anos. 

O ator de 32 anos, usou seu Instagram para assediar a estrela de Keeping Up With the Kardashians, por meio de um vídeo de quase três minutos, postado na segunda-feira (22). 

Na legenda de sua postagem, ele marcou Kim Kardashian e explicou que era sobre 'conhecer novas pessoas' após sua separação. 

“Essa notícia do divórcio de Kim e Kanye está me incomodando. Maldita seja… Dói pensar em como eles se sentem e como ela se sente", disse ele no vídeo. 

"Quero dizer, eu me pergunto neste ponto, para onde eles vão a partir daqui? Onde você está indo … agora? Porque ela já passou por três casamentos agora e é tipo, você está disposta a tentar com um novo cara agora? Você gostaria de conhecer uma nova pessoa, um tipo totalmente diferente? Aquele que pode, sabe, fazer você rir um pouco ou se sentir pequena por ele ser tão alto", comentou, referindo-se a si mesmo e aos seus quase 2 metros de altura (ele mede 1,98 cm). 

Braun acrescentou: "Ou, você sabe, apenas um cara que está entrando em contato, falando sobre ela na internet. Um cara que faz um vídeo como este e está tentando encontrar uma maneira de falar com ela porque não conhece ninguém que a conheça. Ele está apenas fazendo um vídeo que pode penetrá-la… não é a palavra certa, mas para entrar em sua esfera. E ela pode olhar para ele e dizer: 'Hmm, isso é algo diferente. Você sabe, esse cara é estranho, mas talvez no bom sentido'. E ela diz para si mesma: 'Sim, você está certo. Há algo real aqui, é algo bom'. Há um entendimento profundo entre essas duas almas." 

Embora não esteja claro se Braun estava apenas brincando ou se ele realmente tem sentimentos pela ex-mulher de Kanye West. 

E o ator recebeu o apoio de muitos famosos, que desejaram a ele muita sorte para que Kim veja seu post.

Notícias Relacionadas