Notícias às 08:00

Kim Kardashian é cotada para estrelar sequência de Ted

Getty Images

Kim Kardashian está cotada para estrelar uma sequência de Ted.A estrela, de 33 anos, deve fazer uma participação especial na continuação do filme de comédia de 2012, estrelado por Mila Kunis e Mark Wahlberg.

"Ted ama suas mulheres e há cenas em Ted 2 que pedem uma mulher curvilínea para paquerar e rebolar com Ted, eventualmente terminando no quarto", disse uma fonte ao Daily Star. "Os produtores estão confiantes de que podem conseguir Kim para o papel, já que ela não apenas tem o corpo para isso, como também um grande senso de humor".

A fonte acrescentou que Kanye West, o marido de Kim, é um grande fã de Seth MacFarlane, a força criativa por trás da comédia Ted, além de American Dad! e Family Guy. "Kanye acredita que Seth MacFarlane é um gênio e seu programa de TV favorito é American Dad. De fato, Kim aparece como uma alienígena rosa e peluda faminta por sexo na última série".

Ted 2 contará com Wahlberg, 43, MacFarlane, 40, que vai reprisar o papel de Ted – e Amanda Seyfried, 28, no elenco.

O filme deve chegar aos cinemas no próximo verão.

Recentemente, o jornal The Sun revelou que Kim Kardashian quer participar de Downton Abbey. A estrela do reality show Keeping Up with the Kardashians estaria desesperada para conseguir um papel no drama de época da ITV, e recorreu ao aconselhamento da atriz Laura Carmichael, que interpreta a personagem Lady Edith Crawley, sobre a melhor forma de garantir uma parte.

Irmã de Kim Kardashian sofre bullying durante desfiles
Kim Kardashian é a nova vítima dos hackers
Kim Kardashian West sonha participar de Downton Abbey

Notícias Relacionadas